Betta com calombo na cabeça

Discussões sobre as doenças que afetam os peixes e invertebrados e seus tratamentos.

Moderator: Equipe AqOL

Forum rules
1 - Não escreva o título do tópico ou a mensagem dele toda EM LETRAS MAIÚSCULAS, negrito ou coloridas.
2 - Quando postar imagens, coloque o endereço delas entre as tags [img] e [/img*] (sem *)
3 - Quando postar endereços da internet, coloque entre as tags [url] e [*/url] (sem *)
4 - Não poste dois assuntos diferentes no mesmo tópico. Se quiser perguntar algo diferente do assunto do seu tópico, crie um novo.
5 - Não cite a mensagem anterior inteira. Você pode citar ou copiar algum trecho dela que achar importante enfatizar, mas ela inteira não tem sentindo algum.
6 - Tente escrever utilizando o português correto. Aqui tem uma boa dica para facilitar isso.
Batistuta
Planejador
Planejador
Posts: 3
Joined: 22 Aug 2015, 23:43
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0
Aquarium of the Month: 0
Location: SBC-SP

Betta com calombo na cabeça

Postby Batistuta » 11 May 2020, 15:54

Olá pessoal, tem uma semana que reparei que meu Betta está com um Calombo na cabeça, de inicio não me preocupei, pois ele está agindo normalmente, bem ativo e se alimentando, mas parece que o calombo está aumentando e ficou um pouco mais magro. Temo ser um tumor, pelo que já pesquise não parece ser algum tipo de fungo ou bactéria. Tenho ele a 1 ano, adquiri ele já em fase adulto. Segue algumas fotos. ImageImage

Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk

Feliz aquele que transfere o que sabe, e aprende o que ensina! "Cora Coralina"

Batistuta
Planejador
Planejador
Posts: 3
Joined: 22 Aug 2015, 23:43
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0
Aquarium of the Month: 0
Location: SBC-SP

Re: Betta com calombo na cabeça

Postby Batistuta » 08 Jun 2020, 12:04

Atualizando, ainda continua aparentemente saudável, fora o calombo que aumentou um pouco.ImageImage

Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk

Feliz aquele que transfere o que sabe, e aprende o que ensina! "Cora Coralina"


Return to “Doenças e Tratamentos”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest