help me please

Discussões sobre as doenças que afetam os peixes e invertebrados e seus tratamentos.

Moderator: Equipe AqOL

Forum rules
1 - Não escreva o título do tópico ou a mensagem dele toda EM LETRAS MAIÚSCULAS, negrito ou coloridas.
2 - Quando postar imagens, coloque o endereço delas entre as tags [img] e [/img*] (sem *)
3 - Quando postar endereços da internet, coloque entre as tags [url] e [*/url] (sem *)
4 - Não poste dois assuntos diferentes no mesmo tópico. Se quiser perguntar algo diferente do assunto do seu tópico, crie um novo.
5 - Não cite a mensagem anterior inteira. Você pode citar ou copiar algum trecho dela que achar importante enfatizar, mas ela inteira não tem sentindo algum.
6 - Tente escrever utilizando o português correto. Aqui tem uma boa dica para facilitar isso.
Laurent
Colaborador
Posts: 27
Joined: 09 Apr 2008, 12:20
Photography Portal AqOL: 5
Articles in the Portal AqOL: 0
Location: frança
Contact:

help me please

Postby Laurent » 01 May 2008, 18:51

meus amigos,estou precisando de um conselho urgente.Eu tenho um amigo que tem um " oscar" e ele tentou comer um" corydoras" e esse corydoras espetou sua boca .ele conseguiu retirar.até agora não foi encontrado nenhum sinal de infecção ou marca,mas seu peixe não está bem.Ele tem 30 centimentos.Voces sabem se o " corydoras " possui veneno voces já viram algum caso semelhante

obrigado por me responderem e se puderem respoder o mais rápido possível

Alexandre Altieri
Colaborador
Posts: 3624
Joined: 12 Jul 2004, 08:20
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 8
Location: ARARAQUARA/SP

Postby Alexandre Altieri » 01 May 2008, 18:57

Olá Laurent,

Que eu saiba ela não tem veneno, o estresse desse ocorrido provavelmente foi a causa do peixes estar mal agora, imagino o que foi necessário para tirar a coridora da boca do oscar.

Diga a seu amigo que mantenha a água nas melhores condições possíveis, limpeza é essencial nesse momento

Até mais.


Return to “Doenças e Tratamentos”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest