Loja virtual AquariosPlantados - Não comprem!

O que você achou daquela loja da sua cidade ou que você conheceu naquela viagem? Esse é o espaço para deixar suas impressões, sempre prevalecendo o bom senso. Exclusivo para comentar sobre lojas.

Moderator: Equipe AqOL

Forum rules
- Os tópicos devem ser criados por terceiros, pessoas que tiveram algum contato com a loja e não pelos próprios lojistas. O lojista poderá participar do tópico caso seja adequado.

----------------------------------------------------------------------------
DICAS GERAIS:

1 - Não escreva o título do tópico ou a mensagem dele toda EM LETRAS MAIÚSCULAS, negrito ou coloridas.
2 - Quando postar imagens, coloque o endereço delas entre as tags [img] e [/img*] (sem *)
3 - Quando postar endereços da internet, coloque entre as tags [url] e [*/url] (sem *)
4 - Não poste dois assuntos diferentes no mesmo tópico. Se quiser perguntar algo diferente do assunto do seu tópico, crie um novo.
5 - Não cite a mensagem anterior inteira. Você pode citar ou copiar algum trecho dela que achar importante enfatizar, mas ela inteira não tem sentindo algum.
6 - Tente escrever utilizando o português correto. Aqui tem uma boa dica para facilitar isso.
Juniortxu
Ciclador
Ciclador
Posts: 333
Joined: 10 Sep 2013, 19:59
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0
Aquarium of the Month: 0
Location: Torixoréu-MT

Loja virtual AquariosPlantados - Não comprem!

Postby Juniortxu » 31 Aug 2016, 08:39

Bom dia pessoal! Voltei aqui para dar um feedback da minha (desastrosa) compra na aquariosplantados.com.br. Fiz meu pedido no dia 13/07 e paguei um Sedex de 73,00 pensando que as plantas chegariam mais rápido. Na política de envio do site, diz claramente que as encomendas são postadas apenas nas segundas e terças para que as plantas possam chegar na mesma semana. Até ai tudo ótimo, sempre respondendo meus e-mails em prazo "recorde".
Então... a encomenda foi postada em 28/07, uma quinta-feira, já contrariando a política do site. Recebi minhas plantas apenas no dia 04/08, uma semana depois da postagem, em um "super-hiper isopor minúsculo" rachado, com várias plantas mortas espremidas e as que estavam "meio-vivas" ainda demoraram para melhorar um pouco. Ai então que começou a luta, não responderam mais nenhum e-mail, que inclusive foi enviado aos dois e-mails que a "política de garantia e troca" exige, na hora da entrega e com fotos detalhadas e bem focadas, e o único número de telefone existente no site (que inclusive está muito bem escondido) é inexistente.
Resumindo, tive um prejuízo de R$ 231,65. Internet à fora vejo várias reclamações no mesmo sentido, e a única desculpa da empresa é que a mesma se encontra em transição para uma nova administração. Infelizmente nunca havia passado por isso, mesmo morando bem longe sempre meus pedidos de plantas de outras empresas chegaram no prazo, muito bem embaladas e em perfeito estado.
Não recomendo!!!

User avatar
Fabiano Penz
Colaborador
Posts: 1636
Joined: 12 May 2007, 19:27
Photography Portal AqOL: 1
Articles in the Portal AqOL: 0
Aquarium of the Month: 0
Location: Porto Alegre / RS

Re: Loja virtual AquariosPlantados - Não comprem!

Postby Fabiano Penz » 13 Oct 2016, 12:45

Lamentável ver que empresas ainda agem desta forma.

Quando fores comprar plantas, te recomendo a AquaSuzuki, plantas da mais alta qualidade, ótimo acondicionamento e entrega super rápida.

Juniortxu
Ciclador
Ciclador
Posts: 333
Joined: 10 Sep 2013, 19:59
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0
Aquarium of the Month: 0
Location: Torixoréu-MT

Re: Loja virtual AquariosPlantados - Não comprem!

Postby Juniortxu » 13 Oct 2016, 12:59

Fabiano,
Desde a minha postagem, vi internet a fora muitos outros relatos semelhantes, inclusive de pessoas que nem receberam as plantas... eu, pelo menos, recebi algumas.
Depois fiz outra compra em outro fornecedor, ainda pequeno e com poucas variedades, porém aqui da região, fiquei bastante satisfeito.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

h0ttentot
Ciclador
Ciclador
Posts: 106
Joined: 07 Apr 2016, 19:28
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0
Aquarium of the Month: 0
Location: Catanduva - SP

Re: Loja virtual AquariosPlantados - Não comprem!

Postby h0ttentot » 08 Nov 2016, 07:38

Estou passando pelo mesmo perrengue. Infelizmente desta vez não chequei a loja de antemão. Sempre sou cuidadoso e desta vez fui no impulso porque só la encontrei um aquário cubo em acrílico e fiquei empolgado.

Até o pagamento a conversa foi toda certa, houve até reembolso no mesmo dia pois quis trocar o meio de pagamento. Depois que o pagamento caiu, acabou os contatos, houve atraso na atualização do site dizendo que o produto foi enviado, não recebi ainda o produto e o prazo de entrega já passou e também não recebi nenhum código de rastreio.

Hoje mandei e-mail dizendo que tenho tudo registrado e que vou abrir reclamações no ReclameAqui e outros canais caso o produto não chegue hoje e não obtenha resposta.

Minhas plantas vão ficar comprometidas por conta da falta de competência desses caras.

O foda é que paguei por boleto bancário desta vez. Fosse pelo cartão de crédito (nubank) era só contestar via app que tudo estava resolvido sem precisar passar por isso. Depois os bancos não sabem porque estão perdendo clientes devido a burocracia.

h0ttentot
Ciclador
Ciclador
Posts: 106
Joined: 07 Apr 2016, 19:28
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0
Aquarium of the Month: 0
Location: Catanduva - SP

Re: Loja virtual AquariosPlantados - Não comprem!

Postby h0ttentot » 29 Nov 2016, 15:43

Só pra constar, até hoje não foi devolvido o meu dinheiro. O valor é mais de 200 reais.

Juniortxu
Ciclador
Ciclador
Posts: 333
Joined: 10 Sep 2013, 19:59
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0
Aquarium of the Month: 0
Location: Torixoréu-MT

Re: Loja virtual AquariosPlantados - Não comprem!

Postby Juniortxu » 30 Nov 2016, 00:45

Qualquer novidade nos avise. Nunca tive resposta da minha compra de Agosto....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

h0ttentot
Ciclador
Ciclador
Posts: 106
Joined: 07 Apr 2016, 19:28
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0
Aquarium of the Month: 0
Location: Catanduva - SP

Re: Loja virtual AquariosPlantados - Não comprem!

Postby h0ttentot » 12 Dec 2016, 17:43

Com muito custo, desgaste e dor de cabeça finalmente fui reembolsado. Não sem antes ameaçar entrar na justiça.

arnalsan
Montador
Montador
Posts: 29
Joined: 18 Dec 2016, 15:51
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0
Aquarium of the Month: 0

Re: Loja virtual AquariosPlantados - Não comprem!

Postby arnalsan » 18 Dec 2016, 20:12

Muito bom este post, estava pensando em comprar lá e já desisti....compartilhando informações evitamos dores de cabeça
Saudações,

Arnaldo Santos
---------------------
Plantado 27 litros
http://www.aquaonline.com.br/forum/view ... 11&t=40134

Juniortxu
Ciclador
Ciclador
Posts: 333
Joined: 10 Sep 2013, 19:59
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0
Aquarium of the Month: 0
Location: Torixoréu-MT

Re: Loja virtual AquariosPlantados - Não comprem!

Postby Juniortxu » 19 Dec 2016, 00:05

Isso aí, essa é a intenção... compartilhar para evitar que mais pessoas sejam enganadas!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

h0ttentot
Ciclador
Ciclador
Posts: 106
Joined: 07 Apr 2016, 19:28
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0
Aquarium of the Month: 0
Location: Catanduva - SP

Re: Loja virtual AquariosPlantados - Não comprem!

Postby h0ttentot » 19 Sep 2017, 20:50

Galera, faz uns meses que não posto aqui pois abandonei o hobby. Mas resolvi voltar pois ontem recebi um e-mail interessante dessa mesma empresa:
Boa tarde Sr. *********,


Sentimos muito pelo ocorrido e pelos problemas com a transação, infelizmente a empresa passou por diversas complicações com uma de nossas operadoras e prestadora de serviços, e abalou a empresa a ponto de nos obrigar a paralisar nossas atividade.

Neste mês, estamos retomando nossos serviços com o principal objetivo de finalir todas pendências.

Gostaríamos, encarecidamente, que aceitasse retirar a reclamação feita no Reclame Aqui, pois a credibilidade de nossa loja está sendo afetada.

Estamos no mercado virtual há 4 anos e somente o ano passado após os problemas enfrentados que tivemos reclamações. Nunca tivemos a intenção de prejudicar ninguém, muito pelo contrário trabalhamos para que nenhum de nossos clientes se sinta lesado ou no prejuízo.

Seria possível o senhor nos ajudar?

Aguardamos retorno.

Só pra constar aqui que eles estão tentando limpar a reputação do reclameaqui pra voltar com as picaretagens. Mas se procurarem bem, eles têm reclamações desde 2014, então muito dificilmente vai ser diferente.
Errar uma vez é humano, uma centena já é sacanagem.

Só pra ficar registrado aqui.


Return to “Lojas e Impressões”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest