Estava atrás de uma ração da Maramar para peixes de fundo e através do Mercado Livre cheguei a esta loja (http://www.guppybrasil.com). Os preços estavam muito bons com relação aos demais vendedores do Mercado Livre, tanto que acabei não só comprando a ração que procurava, como adquiri também um kit de rações (5 unidades variadas de 10g cada), 1Kg de sal marinho, 1 criadeira e 1 Prime 50ml.
Porém tive problemas com a entrega. Fiz a compra em uma segunda feira às 8h (pagamento via cartão aprovado imediatamente), porém o pedido só foi enviado na sexta feira da mesma semana à tarde. Nesse intervalo enviei 2 emails através do formulário do site perguntando sobre a postagem e não obtive resposta. Procurei então os anúncios da mesma empresa no Mercado Livre e fiz o mesmo questionamento, sendo que lá eles não só não me responderam, como apagaram as perguntas que eu fiz por 2x.
Acabei recebendo o pedido apenas na quinta feira da semana seguinte.
Bom preço, porém atendimento péssimo e demora na entrega!
Internet - Guppy Brasil
Moderator: Equipe AqOL
Forum rules
- Os tópicos devem ser criados por terceiros, pessoas que tiveram algum contato com a loja e não pelos próprios lojistas. O lojista poderá participar do tópico caso seja adequado.
----------------------------------------------------------------------------
DICAS GERAIS:
1 - Não escreva o título do tópico ou a mensagem dele toda EM LETRAS MAIÚSCULAS, negrito ou coloridas.
2 - Quando postar imagens, coloque o endereço delas entre as tags [img] e [/img*] (sem *)
3 - Quando postar endereços da internet, coloque entre as tags [url] e [*/url] (sem *)
4 - Não poste dois assuntos diferentes no mesmo tópico. Se quiser perguntar algo diferente do assunto do seu tópico, crie um novo.
5 - Não cite a mensagem anterior inteira. Você pode citar ou copiar algum trecho dela que achar importante enfatizar, mas ela inteira não tem sentindo algum.
6 - Tente escrever utilizando o português correto. Aqui tem uma boa dica para facilitar isso.
- Os tópicos devem ser criados por terceiros, pessoas que tiveram algum contato com a loja e não pelos próprios lojistas. O lojista poderá participar do tópico caso seja adequado.
----------------------------------------------------------------------------
DICAS GERAIS:
1 - Não escreva o título do tópico ou a mensagem dele toda EM LETRAS MAIÚSCULAS, negrito ou coloridas.
2 - Quando postar imagens, coloque o endereço delas entre as tags [img] e [/img*] (sem *)
3 - Quando postar endereços da internet, coloque entre as tags [url] e [*/url] (sem *)
4 - Não poste dois assuntos diferentes no mesmo tópico. Se quiser perguntar algo diferente do assunto do seu tópico, crie um novo.
5 - Não cite a mensagem anterior inteira. Você pode citar ou copiar algum trecho dela que achar importante enfatizar, mas ela inteira não tem sentindo algum.
6 - Tente escrever utilizando o português correto. Aqui tem uma boa dica para facilitar isso.
- Lip
- Ciclador
- Posts: 171
- Joined: 04 Sep 2013, 07:56
- Photography Portal AqOL: 0
- Articles in the Portal AqOL: 0
- Aquarium of the Month: 0
- Location: Vinhedo/SP
Re: Internet - Guppy Brasil
O que custava o cara responder que o pedido seria enviado tal dia, bom saber, valeu pelo feedback.
Meu aqua 500 litros: http://www.aquaonline.com.br/forum/view ... 21&t=35628
- Bruno Caron
- Colaborador
- Posts: 3860
- Joined: 25 Jul 2012, 08:55
- Photography Portal AqOL: 3
- Articles in the Portal AqOL: 0
- Location: Campinas - SP
- Contact:
Re: Internet - Guppy Brasil
Muito bom o feedback.
Não sei o que se passa com esses vendedores/comerciantes, se queimam atoa. tenho certeza que se a falha no envio fosse ao menos justificada, o Betto não estaria com a impressão tão ruim da loja.
Não sei o que se passa com esses vendedores/comerciantes, se queimam atoa. tenho certeza que se a falha no envio fosse ao menos justificada, o Betto não estaria com a impressão tão ruim da loja.
Return to “Lojas e Impressões”
Who is online
Users browsing this forum: No registered users and 1 guest