Internet - Lagos e Cia

O que você achou daquela loja da sua cidade ou que você conheceu naquela viagem? Esse é o espaço para deixar suas impressões, sempre prevalecendo o bom senso. Exclusivo para comentar sobre lojas.

Moderator: Equipe AqOL

Forum rules
- Os tópicos devem ser criados por terceiros, pessoas que tiveram algum contato com a loja e não pelos próprios lojistas. O lojista poderá participar do tópico caso seja adequado.

----------------------------------------------------------------------------
DICAS GERAIS:

1 - Não escreva o título do tópico ou a mensagem dele toda EM LETRAS MAIÚSCULAS, negrito ou coloridas.
2 - Quando postar imagens, coloque o endereço delas entre as tags [img] e [/img*] (sem *)
3 - Quando postar endereços da internet, coloque entre as tags [url] e [*/url] (sem *)
4 - Não poste dois assuntos diferentes no mesmo tópico. Se quiser perguntar algo diferente do assunto do seu tópico, crie um novo.
5 - Não cite a mensagem anterior inteira. Você pode citar ou copiar algum trecho dela que achar importante enfatizar, mas ela inteira não tem sentindo algum.
6 - Tente escrever utilizando o português correto. Aqui tem uma boa dica para facilitar isso.
User avatar
Lucas Melo
Montador
Montador
Posts: 60
Joined: 30 Jul 2013, 15:11
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0
Location: Guarujá - SP

Internet - Lagos e Cia

Postby Lucas Melo » 08 Apr 2014, 07:25

Amigos, gostaria de saber a experiência de alguém com a empresa Lagos e Cia http://lagosecia.com.br, estou prestes a fazer uma compra de ração para meu lago mas antes gostaria de pesquisar com vocês, pois já tive experiências ruins.
Last edited by Marne Campos on 08 Apr 2014, 08:41, edited 3 times in total.
Reason: Editar link externo.

Alexandre Borghi
Ciclador
Ciclador
Posts: 133
Joined: 04 Jun 2004, 20:56
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0
Aquarium of the Month: 0
Location: Campinas

Re: Internet - Lagos e Cia

Postby Alexandre Borghi » 08 Apr 2014, 10:27

Bom dia Lucas,
faz 1 ano que comprei pelo site uma bomba orca 9000, 2 sacos de areia e 1 frasco de Aqualife 200ml nesta loja.
A minha experiencia foi boa, pessoal bem atencioso (o Santiago, que é dono da loja, até veio trazer pessoalmente a minha compra, pois a loja fica em uma cidade vizinha, não tive de depender dos Correios).
Qualquer dúvida estou a disposição.

User avatar
Bruno Caron
Colaborador
Posts: 3860
Joined: 25 Jul 2012, 08:55
Photography Portal AqOL: 3
Articles in the Portal AqOL: 0
Location: Campinas - SP
Contact:

Re: Internet - Lagos e Cia

Postby Bruno Caron » 08 Apr 2014, 10:42

Poxa, não sabia que ficava em SumaréCity...
Mais uma opção aqui pra nós da região. Sabe se tem loja física? Pelo endereço não encontrei...

User avatar
Lucas Melo
Montador
Montador
Posts: 60
Joined: 30 Jul 2013, 15:11
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0
Location: Guarujá - SP

Re: Internet - Lagos e Cia

Postby Lucas Melo » 08 Apr 2014, 12:47

Pesquisei pela net a fora e não vi nenhuma queixa deles também, nem no Facebook e muito menos em outros sites.
Vou apostar, minha compra não é tão alta assim. Mas retorno com a minha opinião.

Obrigado galera.

Alexandre Borghi
Ciclador
Ciclador
Posts: 133
Joined: 04 Jun 2004, 20:56
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0
Aquarium of the Month: 0
Location: Campinas

Re: Internet - Lagos e Cia

Postby Alexandre Borghi » 08 Apr 2014, 12:55

Bruno, pelo que diz no site, há uma loja fisica no local.
Tb verifiquei pelo Google o endereço e aparece uma casa no local indicado. De duas uma, ou o Google está bem desatualizado ou na realidade a loja fisica é um depósito da loja virtual.
Mas pela minha experiencia a loja é séria, pois foi só o depósito ser confirmado que eles já entraram em contato e entregaram o pedido. Menos de uma semana.
Vale a pena entrar em contato para verificar.

PS.: Aproveitando, sugiro para vc ai em Hortocity a loja Agropecuaria Scooby-Doo na Rua José Agostinho, 780, Jd Santana, é uma loja pequena, mas já comprei alguns peixinho lá e nunca deram problemas (incluindo vários discos e meus Amblydora Hancockii). E o proprietário, Paulo, é super gente fina.

User avatar
Jefferson Wonrath
Ciclador
Ciclador
Posts: 467
Joined: 27 Mar 2012, 14:05
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0
Aquarium of the Month: 1
Location: Americana/SP

Re: Internet - Lagos e Cia

Postby Jefferson Wonrath » 08 Apr 2014, 13:42

Nunca comprei com eles, mas acredito ser uma loja idônea.

Conheço o endereço, e é realmente do escritório/depósito deles. Agendando antes, pode-se retirar no local.

Para quem é daqui perto como é o meu caso que sou de Americana, é uma boa opção.

Abs.
||Aquá de Discos / Aquário do Mês - 06/2013|| = ||Mini Lago|| = ||Tentativa de reprodução de Discos|| = ||Fashion Aquá In Box||
Críticas e sugestões são sempre bem vindas ;)
Image

User avatar
Bruno Caron
Colaborador
Posts: 3860
Joined: 25 Jul 2012, 08:55
Photography Portal AqOL: 3
Articles in the Portal AqOL: 0
Location: Campinas - SP
Contact:

Re: Internet - Lagos e Cia

Postby Bruno Caron » 09 Apr 2014, 07:07

haha, já conheço a Scooby-Doo, acho que logo quando ele começou com os aquários lá eu já fui xeretar :mrgreen:
Estou namorando um Red Melon dele lá já tem um tempo, mas não consegui chegar num preço razoável ainda...
:idea: Aliás, foi bom você ter lembrado, vou incluir essa loja no guia do AqOL!

User avatar
Bruno Caron
Colaborador
Posts: 3860
Joined: 25 Jul 2012, 08:55
Photography Portal AqOL: 3
Articles in the Portal AqOL: 0
Location: Campinas - SP
Contact:

Re: Internet - Lagos e Cia

Postby Bruno Caron » 09 Apr 2014, 07:24


User avatar
Lucas Melo
Montador
Montador
Posts: 60
Joined: 30 Jul 2013, 15:11
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0
Location: Guarujá - SP

Re: Internet - Lagos e Cia

Postby Lucas Melo » 11 Apr 2014, 10:31

Pessoal para concluir o tópico. Efetuei a compra e paguei em transferência, ganhei um descontinho de 10%.

A compra foi feita em 08/04 ( terça-feira )e o produto recebido em 10/04 ( quinta-feira ), veio por SEDEX.
Durante todas as etapas fui informado por e-mail do status, e o link para acompanhamento no correios. Produto embalado como qualquer outro...

Ponto relevante, não veio NOTA FISCAL apenas uma fatura com todos os dados, porém não é documento fiscal, não questionei a loja, mas quando se tratar de equipamentos acho que é imprescindível vir com o produto.

No geral uma boa loja com um bom preço em relação a outra que consultei o mesmo produto.

User avatar
Bruno Caron
Colaborador
Posts: 3860
Joined: 25 Jul 2012, 08:55
Photography Portal AqOL: 3
Articles in the Portal AqOL: 0
Location: Campinas - SP
Contact:

Re: Internet - Lagos e Cia

Postby Bruno Caron » 11 Apr 2014, 12:03

Muito bom ter o FeedBack!


Return to “Lojas e Impressões”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest