PR - Curitiba - Mobydick

O que você achou daquela loja da sua cidade ou que você conheceu naquela viagem? Esse é o espaço para deixar suas impressões, sempre prevalecendo o bom senso. Exclusivo para comentar sobre lojas.

Moderator: Equipe AqOL

Forum rules
- Os tópicos devem ser criados por terceiros, pessoas que tiveram algum contato com a loja e não pelos próprios lojistas. O lojista poderá participar do tópico caso seja adequado.

----------------------------------------------------------------------------
DICAS GERAIS:

1 - Não escreva o título do tópico ou a mensagem dele toda EM LETRAS MAIÚSCULAS, negrito ou coloridas.
2 - Quando postar imagens, coloque o endereço delas entre as tags [img] e [/img*] (sem *)
3 - Quando postar endereços da internet, coloque entre as tags [url] e [*/url] (sem *)
4 - Não poste dois assuntos diferentes no mesmo tópico. Se quiser perguntar algo diferente do assunto do seu tópico, crie um novo.
5 - Não cite a mensagem anterior inteira. Você pode citar ou copiar algum trecho dela que achar importante enfatizar, mas ela inteira não tem sentindo algum.
6 - Tente escrever utilizando o português correto. Aqui tem uma boa dica para facilitar isso.
User avatar
Moises Gama
Plantador
Plantador
Posts: 516
Joined: 27 Nov 2011, 23:16
Photography Portal AqOL: 1
Articles in the Portal AqOL: 2
Aquarium of the Month: 0
Location: Curitiba Parana

PR - Curitiba - Mobydick

Postby Moises Gama » 04 Feb 2014, 22:55

Ola pessoas!

Gostaria de informar que a antiga loja Kiribensis, fechou suas portas e se tornou uma nova loja da Mobydick, que fica a menos de 100 metros da loja Mobydick atual, endereço; Av Presidente Arthur Bernardes Nº492 bairro Santa Quiteria.

A loja Mobydick já em funcionamento a muitos anos, tambem ira fechar muito breve , ou seja, as duas lojas, Kiribensis e Mobydick, irão se tornar uma unica loja, muito maior, pois ambas já não tinham condições de comportar e atender a demanda de clientes adequadamente, fico feliz por isso, sinal que o aquarismo de nossa cidade vem crescendo.

Gostaria de salientar, que mesmo tendo muita amizade com o dono e sua família, e demais funcionários da loja, e tambem o fato de ter trabalhado na mudança e montagem da loja, não tenho vinculo comercial com a mesma, não to fazendo propaganda do tipo comercial, só estou divulgando para contribuir mais e mais pelo aquarismo, pois a minha opinião, com novas lojas, todos nos ganhamos

Detalhes da loja;
São 450m² de loja, estacionamento exclusivo , gratuito, para mais de 10 carros, um lago na frente da loja, a loja esta dividida em varios ambientes, peixes de agua doce, peixes marinhos, bateria exclusiva de ciclideos, bateria exclusiva de plantas, mudarios de corais, carpas para lagos, terrarios para tartarugas, e tem mão de obra especializada para montagem e manutenção de lagos.
Resumidamente, oque for preciso para seu aquario, terrario ou lago, a loja tem e pode oferecer a voce.

Nao sei se a moderação permite, mas segue algumas fotos da loja, eu mesmo as tirei;
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Last edited by Senfft on 05 Apr 2014, 17:32, edited 1 time in total.
Reason: Editado o título para o padrão desta sala

Return to “Lojas e Impressões”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest