SP - Campinas - Aquários Sol Nascente

O que você achou daquela loja da sua cidade ou que você conheceu naquela viagem? Esse é o espaço para deixar suas impressões, sempre prevalecendo o bom senso. Exclusivo para comentar sobre lojas.

Moderator: Equipe AqOL

Forum rules
- Os tópicos devem ser criados por terceiros, pessoas que tiveram algum contato com a loja e não pelos próprios lojistas. O lojista poderá participar do tópico caso seja adequado.

----------------------------------------------------------------------------
DICAS GERAIS:

1 - Não escreva o título do tópico ou a mensagem dele toda EM LETRAS MAIÚSCULAS, negrito ou coloridas.
2 - Quando postar imagens, coloque o endereço delas entre as tags [img] e [/img*] (sem *)
3 - Quando postar endereços da internet, coloque entre as tags [url] e [*/url] (sem *)
4 - Não poste dois assuntos diferentes no mesmo tópico. Se quiser perguntar algo diferente do assunto do seu tópico, crie um novo.
5 - Não cite a mensagem anterior inteira. Você pode citar ou copiar algum trecho dela que achar importante enfatizar, mas ela inteira não tem sentindo algum.
6 - Tente escrever utilizando o português correto. Aqui tem uma boa dica para facilitar isso.
User avatar
Tiago SC
Ciclador
Ciclador
Posts: 290
Joined: 25 Jun 2013, 13:51
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0
Location: Mossoró / RN
Contact:

Re: SP - Campinas - Aquários Sol Nascente

Postby Tiago SC » 30 Aug 2013, 13:50

Mais um encomenda recebida comprada na Aquá SN, tudo chegou certinho! Serviço responsável e rápido. Recomendo totalmente.

Novamente as únicas criticar são aos Correios, a caixa da encomenda chegou totalmente esmagada, quando vi o carteiro pegando a caixa logo pensei " e lá se foram meus termômetros", mas graças ao plastico bolhas que a loja coloca chegaram inteiros. O que não chegou inteiro foram as cerâmicas, comprei 2 sacos de 6L cada e em um dos sacos estimo que pelo menos 0,5L veio quebrado/virou pó, a caixa estava num estado que pode muito bem ter vindo uma geladeira duplex em cima dela, totalmente esmagada! Descaso total! :evil:
"Um momento de paciência pode evitar um grande desastre; um momento de impaciência pode arruinar toda uma vida."

Plantado Low Tech. 250L + Sump 125L
Cubo Plantado. 87,5L + Sump Traseiro 37.5L

User avatar
Marcio Vargas
Colaborador
Posts: 4532
Joined: 22 Jun 2010, 11:33
Photography Portal AqOL: 1
Articles in the Portal AqOL: 3
Location: Veranopolis / Serra Gaucha

Re: SP - Campinas - Aquários Sol Nascente

Postby Marcio Vargas » 30 Aug 2013, 16:01

Comprei hoje um removedor de Fosfato da MBreda com eles.

Dois pontos positivos ate agora:

- Preço, que com frete e tudo deu mais barato que no ML, alias, o ML a tempos deixou de ser uma boa opção de compras.
- Atendimento, fiz o pagamento as 12:30 e liguei lá as 13:00 para confirmar, o rapaz que me atendeu, Cleiton, alem de muito atencioso falou que meu pedido já estava ate separado para envio.


abs
Marcio R. Vargas

- Meus Aquários e projetos FVM

Image

User avatar
Juan Felipe
Colaborador
Posts: 329
Joined: 31 Mar 2010, 18:11
Photography Portal AqOL: 11

Re: SP - Campinas - Aquários Sol Nascente

Postby Juan Felipe » 31 Aug 2013, 13:12

Muito feliz com esta loja!!
Comprei um sachê de Siporax Mini na terça-feira, dia 27/08 e hoje, dia 31/08, acabou de chegar a minha encomenda, isso é porque escolhi o modo PAC que demoraria até 22 dias úteis para ser entregue!!
Recomendo de olhos fechados!

User avatar
Lip
Ciclador
Ciclador
Posts: 171
Joined: 04 Sep 2013, 07:56
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0
Aquarium of the Month: 0
Location: Vinhedo/SP

Re: SP - Campinas - Aquários Sol Nascente

Postby Lip » 11 Sep 2013, 11:19

Estou montando meu aquario, e fiz uma compra nessa loja de um canister, paguei pela internet e pude retirar diretamente na loja, já que moro perto de Campinas, muito bom isso, provavelmente hoje irei comprar o termostado, zeolita e comida para peixes, tudo deles, preços e atendimento ótimos.

Mauricio Sasso
Planejador
Planejador
Posts: 1
Joined: 24 Apr 2014, 23:42
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0
Aquarium of the Month: 0

Re: SP - Campinas - Aquários Sol Nascente

Postby Mauricio Sasso » 25 Apr 2014, 09:55

Falae pessoal,

A loja Aquário Sol Nascente é parceira deste fórum, como disseram acima. Ela dá desconto a usuários do mesmo?

Abraço

User avatar
Bruno Caron
Colaborador
Posts: 3860
Joined: 25 Jul 2012, 08:55
Photography Portal AqOL: 3
Articles in the Portal AqOL: 0
Location: Campinas - SP
Contact:

Re: SP - Campinas - Aquários Sol Nascente

Postby Bruno Caron » 25 Apr 2014, 10:46

Não há uma política de descontos específica em função do site, mas o que posso lhe dizer é que sempre dão descontos em minhas compras.
Muitas vezes consegui o preço de internet, mesmo estando no balcão. :wink:
Vai muito daquela pechinchada básica! :mrgreen:

User avatar
Marne Campos
Administrador
Posts: 14306
Joined: 17 Sep 2003, 01:42
Photography Portal AqOL: 266
Articles in the Portal AqOL: 55
Aquarium of the Month: 3
Location: Campinas/SP
Contact:

Re: SP - Campinas - Aquários Sol Nascente

Postby Marne Campos » 30 Apr 2014, 11:05

Mauricio,

Pela internet eu não digo, mas no balcão, se você conversar com o Paulo, comentar que conheceu a loja por aqui etc... É bem capaz de rolar um desconto sim, principalmente o preço da internet no balcão, como disse o Bruno.
Marne Campos


Return to “Lojas e Impressões”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest