SP - Campinas - Aquários Sol Nascente

O que você achou daquela loja da sua cidade ou que você conheceu naquela viagem? Esse é o espaço para deixar suas impressões, sempre prevalecendo o bom senso. Exclusivo para comentar sobre lojas.

Moderator: Equipe AqOL

Forum rules
- Os tópicos devem ser criados por terceiros, pessoas que tiveram algum contato com a loja e não pelos próprios lojistas. O lojista poderá participar do tópico caso seja adequado.

----------------------------------------------------------------------------
DICAS GERAIS:

1 - Não escreva o título do tópico ou a mensagem dele toda EM LETRAS MAIÚSCULAS, negrito ou coloridas.
2 - Quando postar imagens, coloque o endereço delas entre as tags [img] e [/img*] (sem *)
3 - Quando postar endereços da internet, coloque entre as tags [url] e [*/url] (sem *)
4 - Não poste dois assuntos diferentes no mesmo tópico. Se quiser perguntar algo diferente do assunto do seu tópico, crie um novo.
5 - Não cite a mensagem anterior inteira. Você pode citar ou copiar algum trecho dela que achar importante enfatizar, mas ela inteira não tem sentindo algum.
6 - Tente escrever utilizando o português correto. Aqui tem uma boa dica para facilitar isso.
User avatar
Tiago SC
Ciclador
Ciclador
Posts: 290
Joined: 25 Jun 2013, 13:51
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0
Location: Mossoró / RN
Contact:

SP - Campinas - Aquários Sol Nascente

Postby Tiago SC » 12 Aug 2013, 13:14

Olá pessoal.

Bem, a loja em si quase dispensa apresentações :lol:
Mas deixarei mesmo assim meu relato.

No dia 02/07 eu fiz uma compra via internet na Aquá SN e fiquei muito satisfeito com o serviço. Eles pedem para confirmar o pagamento via e-mail ( isso porque eu paguei via depósito para conseguir um descontinho de 10% :lol: ), mas antes que você tenha tempo que ir redigir o dito o seu pedido já é confirmado e rapidamente despachado. Vendedor muito atencioso, nem "chiou" quando, por descuido meu, coloquei na compra uma bomba 110v quando na verdade deveria ser 220v e rapidamente trocou. Minha encomenda infelizmente ao chegar na minha cidade foi extraviada ( VALEU CORREIOS!!! ), no dia seguinte já comuniquei a empresa e prontamente já me disponibilizaram o reenvio sem custos e tudo chegou perfeitamente ( apesar dos atrasos valeu de novo Correios ) :x .

Enfim... muito contente mesmo com o serviço, tanto que já fiz outra compra :lol:

Abs!
"Um momento de paciência pode evitar um grande desastre; um momento de impaciência pode arruinar toda uma vida."

Plantado Low Tech. 250L + Sump 125L
Cubo Plantado. 87,5L + Sump Traseiro 37.5L

User avatar
Bruno Caron
Colaborador
Posts: 3860
Joined: 25 Jul 2012, 08:55
Photography Portal AqOL: 3
Articles in the Portal AqOL: 0
Location: Campinas - SP
Contact:

Re: SP - Campinas - Aquários Sol Nascente

Postby Bruno Caron » 12 Aug 2013, 14:42

Gosto muito dessa loja!

cara o que vem me preocupando é esse extravio de encomendas por parte dos Correios, isso esta meio que recorrente. Só aqui no fórum acho que já vi uns 3 relatos...

User avatar
Tiago SC
Ciclador
Ciclador
Posts: 290
Joined: 25 Jun 2013, 13:51
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0
Location: Mossoró / RN
Contact:

Re: SP - Campinas - Aquários Sol Nascente

Postby Tiago SC » 12 Aug 2013, 16:00

Pois é, galerinha dos CDD ficam de olho nas encomendas importadas e ou grandes. Ao menos nesse meu caso, ela foi "achada" 7 dias depois e eu devolvi a Aquá SN. To achando que se foi realmente alguém que desviou, possivelmente achou que o logo da empresa na caixa era um disfarce. :lol: Ninguém por aqui ( acho ) vai roubar cosias para aquário :?

Espero que dessa vez não dê problema, porque essa vai ser mais valiosa que a 1ª :shock:
"Um momento de paciência pode evitar um grande desastre; um momento de impaciência pode arruinar toda uma vida."

Plantado Low Tech. 250L + Sump 125L
Cubo Plantado. 87,5L + Sump Traseiro 37.5L

User avatar
Bruno Caron
Colaborador
Posts: 3860
Joined: 25 Jul 2012, 08:55
Photography Portal AqOL: 3
Articles in the Portal AqOL: 0
Location: Campinas - SP
Contact:

Re: SP - Campinas - Aquários Sol Nascente

Postby Bruno Caron » 12 Aug 2013, 16:26

Que massa, a empresa enviou outra encomenda sem ter achado a primeira. Atitude Nobre!

User avatar
Tiago SC
Ciclador
Ciclador
Posts: 290
Joined: 25 Jun 2013, 13:51
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0
Location: Mossoró / RN
Contact:

Re: SP - Campinas - Aquários Sol Nascente

Postby Tiago SC » 12 Aug 2013, 16:41

Pois é Bruno, se bem não me engano, o prazo de confirmação total de extravio é de 10 dias, nem precisei esperar esse tempo para eles me enviarem outra, foi só me comprometer a devolver se achassem. Negócio é assim mesmo, boas relações para manter um bom vendedor :D
"Um momento de paciência pode evitar um grande desastre; um momento de impaciência pode arruinar toda uma vida."

Plantado Low Tech. 250L + Sump 125L
Cubo Plantado. 87,5L + Sump Traseiro 37.5L

User avatar
marcelojc
Plantador
Plantador
Posts: 669
Joined: 16 Apr 2011, 16:26
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0
Aquarium of the Month: 0
Location: Ribeirão Preto/SP

Re: SP - Campinas - Aquários Sol Nascente

Postby marcelojc » 12 Aug 2013, 17:53

Tiago ,recentemente também fiz minha primeira compra com o pessoal da Sol Nascente , os produtos chegaram na última sexta e tudo como combinado, realmente o atendimento é nota 10 :D
O homem de palavra fácil e personalidade agradável raras vezes é homem de bem (Confúcio)

User avatar
Marne Campos
Administrador
Posts: 14303
Joined: 17 Sep 2003, 01:42
Photography Portal AqOL: 266
Articles in the Portal AqOL: 55
Aquarium of the Month: 3
Location: Campinas/SP
Contact:

Re: SP - Campinas - Aquários Sol Nascente

Postby Marne Campos » 15 Aug 2013, 08:44

Como sabem, a Sol Nascente é uma das empresas parceiras do AqOL e esse ano está apoiando a realização do Evento Anual do CBAP em Campinas. O Paulo, proprietário da loja, me pediu que no dia do evento, pela manhã, eu leve até lá o pessoal que quiser conhecer a sua loja. Acredito que ele pode até abrir uma exceção e fazer o mesmo preço do site para todo mundo que tiver convite do CBAP, somente nesse dia. Fica a dica para quem estava precisando de ainda mais algum estímulo para ir no no evento do CBAP 2013. :wink:
Marne Campos

User avatar
Juan Felipe
Colaborador
Posts: 329
Joined: 31 Mar 2010, 18:11
Photography Portal AqOL: 11

Re: SP - Campinas - Aquários Sol Nascente

Postby Juan Felipe » 16 Aug 2013, 19:52

Já fiz uma compra online e realmente, é tudo isso o que dizem! Recomendo de olhos fechados!

User avatar
Marcio Vargas
Colaborador
Posts: 4532
Joined: 22 Jun 2010, 11:33
Photography Portal AqOL: 1
Articles in the Portal AqOL: 3
Location: Veranopolis / Serra Gaucha

Aqua SN

Postby Marcio Vargas » 30 Aug 2013, 11:08

Removedor de fosfato Mbreda 250ml + frete no Mercado Livre = R$ 48,40

Removedor de fosfato Mbreda 250ml + frete na Aqua Sol Nascente = R$ 42,24


Cuidem muito com o ML pessoal, a tempos deixou de ser a melhor opção de preço para as compras. Sempre pesquisem bastante antes.

Abs
Marcio R. Vargas

- Meus Aquários e projetos FVM

Image

User avatar
Marcio Vargas
Colaborador
Posts: 4532
Joined: 22 Jun 2010, 11:33
Photography Portal AqOL: 1
Articles in the Portal AqOL: 3
Location: Veranopolis / Serra Gaucha

Re: Aqua SN

Postby Marcio Vargas » 30 Aug 2013, 13:21

Bueno,

Mais um exemplo.

Paguei as 12:30 por deposito, quando cheguei na usina as 13:00 liguei lá para confirmar o deposito, conforme orientação no mail de confirmação do pedido.

O rapaz que me atendeu, o Cleiton, alem de já na hora confirmar o pagamento disse que o material estava ate separado e embalado.

Baita loja, recomendo.
Marcio R. Vargas

- Meus Aquários e projetos FVM

Image


Return to “Lojas e Impressões”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest