Skimmer com problema?

Discussões gerais sobre Aquarismo Marinho.

Moderator: Equipe AqOL

Forum rules
1 - Não escreva o título do tópico ou a mensagem dele toda EM LETRAS MAIÚSCULAS, negrito ou coloridas.
2 - Quando postar imagens, coloque o endereço delas entre as tags [img] e [/img*] (sem *)
3 - Quando postar endereços da internet, coloque entre as tags [url] e [*/url] (sem *)
4 - Não poste dois assuntos diferentes no mesmo tópico. Se quiser perguntar algo diferente do assunto do seu tópico, crie um novo.
5 - Não cite a mensagem anterior inteira. Você pode citar ou copiar algum trecho dela que achar importante enfatizar, mas ela inteira não tem sentindo algum.
6 - Tente escrever utilizando o português correto. Aqui tem uma boa dica para facilitar isso.
Bruno RJ
Planejador
Planejador
Posts: 12
Joined: 23 Feb 2014, 19:37
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0
Aquarium of the Month: 0
Location: Rio de Janeiro

Skimmer com problema?

Postby Bruno RJ » 04 Apr 2014, 22:29

Olá pessoal, meu aquario esta no período de ciclagem com início no dia 01/04/2014 ( 3 dias atrás ), a temperatura, iluminação,ph e filtragem, porém meu skimmer, está com um comportamento estranho ao meu ver.O modelo dele é o Macro Aqua mini Hang on 30, e ele não está produzindo nenhuma espuma. Dentro do corpo dele são produzidas várias bolhas que não sobem. Tem algo de errado com ele?

Bruno RJ
Planejador
Planejador
Posts: 12
Joined: 23 Feb 2014, 19:37
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0
Aquarium of the Month: 0
Location: Rio de Janeiro

Re: Skimmer com problema?

Postby Bruno RJ » 05 Apr 2014, 14:18

Opa, erro meu, eu não tinha puxado o ar para fora e por isso as bolhas não subiam, agora já está funcionando perfeitamente! :oops: :oops: Mas mesmo assim, ele solta muitas bolhas no aquario( microbolhas), tem algo de errado com isso?

mayconms
Planejador
Planejador
Posts: 1
Joined: 08 Oct 2019, 21:12
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0
Aquarium of the Month: 0

Re: Skimmer com problema?

Postby mayconms » 08 Oct 2019, 21:16

Olá amigo, Boa noite Efetuamos o procedimento de remover o ar da mangueira do skimer e foi sucesso total. Gostaria de agradecer por compartilhar a experiencia e dizer que nos ajudou e muito. Obrigado.

User avatar
Marne Campos
Administrador
Posts: 14306
Joined: 17 Sep 2003, 01:42
Photography Portal AqOL: 266
Articles in the Portal AqOL: 55
Aquarium of the Month: 3
Location: Campinas/SP
Contact:

Re: Skimmer com problema?

Postby Marne Campos » 25 Oct 2019, 10:34

Gostaria de agradecer por compartilhar a experiencia e dizer que nos ajudou e muito. Obrigado.
É como eu sempre digo, no fórum você pode ser ajudado, ajudando ao mesmo tempo :D
Mas mesmo assim, ele solta muitas bolhas no aquario( microbolhas), tem algo de errado com isso?
Não tem problema, isso é normal e até benéfico no processo de oxigenação do aquário marinho.
Marne Campos


Return to “Água Salgada”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest