Problemas na notificação de novas mensagens

Este é o espaço do forum para sugestões, críticas, elogios, e tudo mais destinado ao desenvolvimento da Comunidade AqOL.

Moderator: Equipe AqOL

Forum rules
1 - Não escreva o título do tópico ou a mensagem dele toda EM LETRAS MAIÚSCULAS, negrito ou coloridas.
2 - Quando postar imagens, coloque o endereço delas entre as tags [img] e [/img*] (sem *)
3 - Quando postar endereços da internet, coloque entre as tags [url] e [*/url] (sem *)
4 - Não poste dois assuntos diferentes no mesmo tópico. Se quiser perguntar algo diferente do assunto do seu tópico, crie um novo.
5 - Não cite a mensagem anterior inteira. Você pode citar ou copiar algum trecho dela que achar importante enfatizar, mas ela inteira não tem sentindo algum.
6 - Tente escrever utilizando o português correto. Aqui tem uma boa dica para facilitar isso.
Magáli
Colaborador
Posts: 840
Joined: 19 Sep 2003, 06:25
Photography Portal AqOL: 26
Articles in the Portal AqOL: 0
Location: Fuji - Japão
Contact:

Problemas na notificação de novas mensagens

Postby Magáli » 20 Sep 2003, 05:14

Oi!

Porque não recebo e-mail comunicando que recebi resposta nova ao meu tópico?

No perfil está assim:

Sempre notificar-me quando houver respostas:
Envia-lhe um email quando alguém responde a uma mensagem que você tenha enviado. Isto pode ser alterado sempre que escrever uma mensagem.


Optei por sim para facilitar e receber os avisos em minha caixa de entrada, pois assim não preciso ficar constantemente procurando por novas mensagens.

Pode ser que seja um problema apenas comigo. Mas gostaria de saber se outros membros estão recebendo a notificação.

Abraços,
"A neve e as tempestades matam as flores, mas nada podem contra as sementes."
Khalil Gibran

Magáli
Colaborador
Posts: 840
Joined: 19 Sep 2003, 06:25
Photography Portal AqOL: 26
Articles in the Portal AqOL: 0
Location: Fuji - Japão
Contact:

Postby Magáli » 20 Sep 2003, 11:44

Oi, pessoal!

Errei feio :oops:

Descobri a causa de não receber as notificações. Uso o hotmail e por isso os endereços do forum não estavam em minha lista segura. Por medidas de segurança só recebo e-mails de contatos conhecidos. Agora já adicionei AqOl aos meus contatos.

Foi mal!!! :cry:

Desculpas ao pessoal da administração.

Abraços,
"A neve e as tempestades matam as flores, mas nada podem contra as sementes."
Khalil Gibran

User avatar
Marne Campos
Administrador
Posts: 14306
Joined: 17 Sep 2003, 01:42
Photography Portal AqOL: 266
Articles in the Portal AqOL: 55
Aquarium of the Month: 3
Location: Campinas/SP
Contact:

Postby Marne Campos » 20 Sep 2003, 12:11

Imagina! Qualquer problema é só falar! :wink:
Marne Campos


Return to “Comunicados, Dúvidas & Sugestões sobre o AqOL”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest