Dá para editar a última visita no forum?

Este é o espaço do forum para sugestões, críticas, elogios, e tudo mais destinado ao desenvolvimento da Comunidade AqOL.

Moderator: Equipe AqOL

Forum rules
1 - Não escreva o título do tópico ou a mensagem dele toda EM LETRAS MAIÚSCULAS, negrito ou coloridas.
2 - Quando postar imagens, coloque o endereço delas entre as tags [img] e [/img*] (sem *)
3 - Quando postar endereços da internet, coloque entre as tags [url] e [*/url] (sem *)
4 - Não poste dois assuntos diferentes no mesmo tópico. Se quiser perguntar algo diferente do assunto do seu tópico, crie um novo.
5 - Não cite a mensagem anterior inteira. Você pode citar ou copiar algum trecho dela que achar importante enfatizar, mas ela inteira não tem sentindo algum.
6 - Tente escrever utilizando o português correto. Aqui tem uma boa dica para facilitar isso.
Marcelo Bsb
Ciclador
Ciclador
Posts: 136
Joined: 18 Sep 2003, 12:26
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0
Aquarium of the Month: 0
Location: Brasà­lia - DF

Dá para editar a última visita no forum?

Postby Marcelo Bsb » 18 Sep 2003, 15:40

Fala Galera,

acho que o Marne e uma turma aqui tem conhecimento para essa minha dúvida... dá para mudar a hora da minha última saída do forum? Explico: às vezes recebo mp ou mesmo mensagens do foum dizendo que tem algo novo no tópico que estou observando! Por vezes, entro no forum, respondo e saio, não dando tempo de ver os novos tópicos! Posteriormente sou obrigado a abrir seção por seção caçando aqueles que não vi!
Existe solução?

Té mais!
Marcelo Bsb

Edson Caetano
Colaborador
Posts: 3046
Joined: 17 Sep 2003, 22:20
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 1
Location: São Vicente/SP - Brasil
Contact:

Postby Edson Caetano » 18 Sep 2003, 15:55

esse é um problema que ainda não resolvi tb

quando entro no site por exemplo tem 10 mensagens não lidas listadas, respondo 1 e saio, as vezes até sem querer, quando volto as outras nove são consideradas como lidas

depois fico caçando mesmo as mensagens hehe aonde será que elas poderão estar, mas como leio o forum inteiro varias vezes sempre acho, mas se tivesse uma possibilidade de nunca desmarcar as mensagens não lidas seria muito bom, não sei se tem jeito não

Até
Image

Marcelo Bsb
Ciclador
Ciclador
Posts: 136
Joined: 18 Sep 2003, 12:26
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0
Aquarium of the Month: 0
Location: Brasà­lia - DF

Postby Marcelo Bsb » 18 Sep 2003, 16:00

Fala Edson,

desconfio que no cookie do forum tenha essa informação, só não sei aonde? hehe

Té mais!
Marcelo Bsb

User avatar
Marne Campos
Administrador
Posts: 14306
Joined: 17 Sep 2003, 01:42
Photography Portal AqOL: 266
Articles in the Portal AqOL: 55
Aquarium of the Month: 3
Location: Campinas/SP
Contact:

Postby Marne Campos » 18 Sep 2003, 17:07

Realmente essa informação fica gravada em cookie, o que faço é deixar o forum sempre aberto, então conforme vou querendo, vou lendo as mensagens e quando quero ver se tem alguma mensagem nova, clico em "Índice do Forum" e ele atualiza a tela marcando as mensagens novas que foram postadas mas sem perder as que eu ainda não lí, mas se vc fechar o forum, aí vai perder mesmo.

Procure na pasta Temporary Internet Files, pelo arquivo de cookie do forum, tente editar a data por lá, mas ela deve estar codificada.
Marne Campos

Marcelo Bsb
Ciclador
Ciclador
Posts: 136
Joined: 18 Sep 2003, 12:26
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0
Aquarium of the Month: 0
Location: Brasà­lia - DF

Postby Marcelo Bsb » 18 Sep 2003, 17:11

Fala Marne,

tinha esperança de que vc soubesse qual é a codificação!! Já monitorei o cookie, mas ele mudou muito, não deu para identificar aonde fica essa informação....

Té mais!
Marcelo Bsb

Edson Caetano
Colaborador
Posts: 3046
Joined: 17 Sep 2003, 22:20
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 1
Location: São Vicente/SP - Brasil
Contact:

Postby Edson Caetano » 18 Sep 2003, 20:39

Po Marne eu tb deixo o programa aberto direto, mas de vez em quando eu esqueço e feço sem querer, lá vai todas as mensagens novas pro brejo hehe

Mas é ler tudo de novo do começo para achar as novidade hehe
Image

Délmer Ramirez
Colaborador
Posts: 1549
Joined: 18 Sep 2003, 14:20
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 1
Contact:

Postby Délmer Ramirez » 23 Sep 2003, 09:39

Oi pessoal.

Comigo o que acontece é que recebo em meu mail aviso sobre resposta de um topico e quando clico pra ver aparece uma mensagem que diz que não há mensagens pra mim.
Com voces acontece tambem ?


Return to “Comunicados, Dúvidas & Sugestões sobre o AqOL”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest