Como publicar artigos neste fórum?

Este é o espaço do forum para sugestões, críticas, elogios, e tudo mais destinado ao desenvolvimento da Comunidade AqOL.

Moderador: Equipe AqOL

Regras do fórum
1 - Não escreva o título do tópico ou a mensagem dele toda EM LETRAS MAIÚSCULAS, negrito ou coloridas.
2 - Quando postar imagens, coloque o endereço delas entre as tags [img] e [/img*] (sem *)
3 - Quando postar endereços da internet, coloque entre as tags [url] e [*/url] (sem *)
4 - Não poste dois assuntos diferentes no mesmo tópico. Se quiser perguntar algo diferente do assunto do seu tópico, crie um novo.
5 - Não cite a mensagem anterior inteira. Você pode citar ou copiar algum trecho dela que achar importante enfatizar, mas ela inteira não tem sentindo algum.
6 - Tente escrever utilizando o português correto. Aqui tem uma boa dica para facilitar isso.
Gabriel Benoski
Montador
Montador
Fotos no Portal AqOL: 0
Artigos publicados no Portal AqOL: 0
Aquário do Mês do AqOL: 0

Como publicar artigos neste fórum?

Mensagempor Gabriel Benoski » 20 Dez 2015, 02:57

Olá amigos, gostaria de saber como faço para publicar artigos neste fórum, pois eu pretendo escrever um bocado sobre tudo o que sei e daria um bom artigo, mas ainda sou novato aqui e estou meio "boiando" nesses termos então se puderem me ajudar agradeço!!
:D :D :D
Um aquário é um portal de histórias, afinal foram os peixes que começaram a escrevê-la.
Gabriel Benoski

Xica
Equipe AqOL
Fotos no Portal AqOL: 10
Artigos publicados no Portal AqOL: 4
Aquário do Mês do AqOL: 1

Re: Como publicar artigos neste fórum?

Mensagempor Xica » 20 Dez 2015, 14:47

Vários dos artigos que temos em nosso acervo nasceram de tópicos no fórum.
Se tem um material legal de sua autoria pode postar na sala condizente com o assunto, assim o pessoal já lê e vai trocando ideias sobre o assunto.

Gabriel Benoski
Montador
Montador
Fotos no Portal AqOL: 0
Artigos publicados no Portal AqOL: 0
Aquário do Mês do AqOL: 0

Re: Como publicar artigos neste fórum?

Mensagempor Gabriel Benoski » 21 Dez 2015, 21:04

Entendi, obrigado!!
Um aquário é um portal de histórias, afinal foram os peixes que começaram a escrevê-la.
Gabriel Benoski

Voltar para “Comunicados, Dúvidas & Sugestões sobre o AqOL”