Novidades na Equipe AqOL (nem tão novas)

Este é o espaço do forum para sugestões, críticas, elogios, e tudo mais destinado ao desenvolvimento da Comunidade AqOL.

Moderator: Equipe AqOL

Forum rules
1 - Não escreva o título do tópico ou a mensagem dele toda EM LETRAS MAIÚSCULAS, negrito ou coloridas.
2 - Quando postar imagens, coloque o endereço delas entre as tags [img] e [/img*] (sem *)
3 - Quando postar endereços da internet, coloque entre as tags [url] e [*/url] (sem *)
4 - Não poste dois assuntos diferentes no mesmo tópico. Se quiser perguntar algo diferente do assunto do seu tópico, crie um novo.
5 - Não cite a mensagem anterior inteira. Você pode citar ou copiar algum trecho dela que achar importante enfatizar, mas ela inteira não tem sentindo algum.
6 - Tente escrever utilizando o português correto. Aqui tem uma boa dica para facilitar isso.
User avatar
Marne Campos
Administrador
Posts: 14306
Joined: 17 Sep 2003, 01:42
Photography Portal AqOL: 266
Articles in the Portal AqOL: 55
Aquarium of the Month: 3
Location: Campinas/SP
Contact:

Novidades na Equipe AqOL (nem tão novas)

Postby Marne Campos » 15 Dec 2014, 00:27

Olá Pessoal

Todos sabem que o CBAP consome uma boa dose da nossa energia, já que é realizado pelo AqOL. Passado o CBAP, podem aguardar, muitas mudanças devem vir!

As primeiras delas são na Equipe AqOL. Os membros Eduardo Gerhardt e Senfft deixam a nossa Equipe após anos de dedicação ao AqOL, ambos resolveram que estão em momentos de priorizar suas vidas particulares e essa é uma escolha que todos precisamos entender pois participar ativamente da administração de um Portal do tamanho do AqOL exige horas diárias de dedicação e nem sempre é possível conciliar isso com a vida particular, coisa que ambos conseguiram fazer por bons anos, mas não estavam mais conseguindo nos últimos tempos! Tanto o Eduardo como o Senfft deixaram a Equipe mas com a promessa de não nos abandonarem, afinal, para fazer parte do AqOL não importa a cor do seu nome ou o que está escrito abaixo dele, mas a sua vontade! A cor do nome a o escrito "Equipe AqOL" abaixo dele só mudam em relação à pegação de pé do administrador no dia a dia do fórum. :roll:

Boa sorte ao Eduardo Gerhardt e ao Senfft nessa nova etapa de suas vidas e que fique claro que as portas estarão sempre abertas à eles!

Alguns vão, outro vem, ou melhor, voltam!

A Xica está voltando à integrar nossa Equipe nesse momento de grandes mudanças. A Xica é um exemplo de membro que, ao deixar a Equipe AqOL no final de 2013, nunca mudou sua postura dentro da nossa Comunidade, sua preocupação com o desenvolvimento de novos aquaristas, a manutenção do hobby por pessoas em dificuldades que procuravam o AqOL como forma de obter ajuda e a sua identidade com o nosso Portal sempre foram exemplares, tanto que a impressão que dá é que ela nunca deixou de fazer parte da Equipe AqOL, simplesmente tirou "férias".

Seja bem vinda à Equipe AqOL novamente, Xica!
Marne Campos

User avatar
Marcio Vargas
Colaborador
Posts: 4532
Joined: 22 Jun 2010, 11:33
Photography Portal AqOL: 1
Articles in the Portal AqOL: 3
Location: Veranopolis / Serra Gaucha

Re: Novidades na Equipe AqOL (nem tão novas)

Postby Marcio Vargas » 15 Dec 2014, 08:30

Eduardo e Rafael, obrigado por todo o apoio e ajuda, e espero mesmo vê-los aqui no dia a dia.


Xica!!!!!!!!!! Tu tinha saído da equipe? Nem notei!!! ehehehe :lol: :lol: :lol: :lol:

Bem vinda de volta.
Marcio R. Vargas

- Meus Aquários e projetos FVM

Image

User avatar
Katsuzo Koike
Colaborador
Posts: 1995
Joined: 08 Jul 2010, 16:45
Photography Portal AqOL: 2
Articles in the Portal AqOL: 12
Aquarium of the Month: 0
Location: Recife-PE

Re: Novidades na Equipe AqOL (nem tão novas)

Postby Katsuzo Koike » 15 Dec 2014, 09:19

Caramba, pessoal, foi um impacto acordar com notícias tão fortes: O Eduardo e o Senfft são dois pesos-pesados do aquarismo nacional, e espero demais que consigam administrar a correria em suas vidas, mas que não sumam do AqOL, isso não!!!! :D Um grande abraço para os dois, e Rafael, dá pra atualizar o seu super aquário? Faz falta demais sô!

Xica! Salvou o dia! Toda felicidade em sua volta (nunca devia ter saído!), hehehe! Adorei!

Koike

User avatar
Xica
Equipe AqOL
Posts: 7882
Joined: 29 Jan 2010, 18:19
Photography Portal AqOL: 10
Articles in the Portal AqOL: 4
Aquarium of the Month: 1
Location: Curitiba-PR

Re: Novidades na Equipe AqOL (nem tão novas)

Postby Xica » 15 Dec 2014, 13:48

Voltei, meninos. :D
Saudade imensa de fazer parte da Equipe com vocês. Este ano longe me custou uma boa dose de tristeza e algumas crises de choro.
Mas o motivo de pedir para voltar foi outro bem diferente. As vezes é espantoso quando você se enxerga através de outras pessoas e foi isto que aconteceu no final de semana em que ocorreu o EBA. Nunca imaginei que elas ligassem tanto meu nome ao AqOL, como se eu ainda fosse Equipe, tivesse algum poder de decisão por aqui. Mais espantoso ainda foi me pegar convidando Moterani (quem lançou o assunto ao vento foi o Marne) para fazer uma sala de jumbos aqui.
Gente, que absurdo... quem era eu para convidar, ninguém.

Aí não teve mais jeito. Pedi para retornar, mesmo com o risco de receber um não bem redondo. E olha eu aqui, contente e com planos.
Estou em casa. De novo.

User avatar
Marcio Vargas
Colaborador
Posts: 4532
Joined: 22 Jun 2010, 11:33
Photography Portal AqOL: 1
Articles in the Portal AqOL: 3
Location: Veranopolis / Serra Gaucha

Re: Novidades na Equipe AqOL (nem tão novas)

Postby Marcio Vargas » 15 Dec 2014, 14:13

Xica, te falei no dia dos depoimentos...

Tu ainda era da equipe. Só não estava com a roupa azul.

ehehe
Marcio R. Vargas

- Meus Aquários e projetos FVM

Image

User avatar
Andre Eduardo
Ciclador
Ciclador
Posts: 282
Joined: 23 Mar 2014, 18:24
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0
Aquarium of the Month: 0
Location: Ribeirão Preto - SP

Novidades na Equipe AqOL (nem tão novas)

Postby Andre Eduardo » 15 Dec 2014, 20:31

É muito bom ter a Xica de volta apesar dela nunca ter deixado! Algumas pessoas tem um algo a mais que muitas vezes nao sabemos explicar e faz toda a diferença, e isso Xica, você tem de sobra!

User avatar
Junior Gorski
Populador
Populador
Posts: 1958
Joined: 13 Jan 2008, 17:37
Photography Portal AqOL: 16
Articles in the Portal AqOL: 0
Aquarium of the Month: 3
Location: Curitiba/PR
Contact:

Re: Novidades na Equipe AqOL (nem tão novas)

Postby Junior Gorski » 15 Dec 2014, 21:34

Opa legal mais para mim a Solange nunca saiu e assim como os amigos logo estarão de volta !
Abraço.

User avatar
Rodrigo Paula
Populador
Populador
Posts: 1151
Joined: 06 Jun 2012, 18:23
Photography Portal AqOL: 4
Articles in the Portal AqOL: 0
Aquarium of the Month: 1
Location: Teresópolis -RJ

Re: Novidades na Equipe AqOL (nem tão novas)

Postby Rodrigo Paula » 30 Dec 2014, 15:03

Eduardo e Senfft vocês podem ter certeza que nunca deixaram de fazer o papel que fazem aqui !!!Assim como foi com Solange em breve voltarão !!!!
Senfft, reforço o coro por uma atualização do GGGG.
Solange, fico muito mais muito feliz com sua oficialização já que nunca deixou de exercer seu papel .
Abraços!!!E aproveito para desejar a toda equipe um ano novo de muitas novidades aquarísticas boas para todos !!!


Rodrigo Paula

User avatar
Lord_Wolf
Colaborador
Posts: 3393
Joined: 22 May 2007, 15:31
Photography Portal AqOL: 1
Articles in the Portal AqOL: 12
Location: Ijuí­ - Rio Grande do Sul
Contact:

Re: Novidades na Equipe AqOL (nem tão novas)

Postby Lord_Wolf » 30 Dec 2014, 19:25

Olá
Que legal Xica! Parabéns pelo retorno!
Senfft e Eduardo, obrigado por tudo. Passei pelo mesmo problema.
Hoje estou começando a reequilibrar meu TEMPO, que é o grande empecilho.
Por isso reativei o blog e dei as caras por aqui no AqOL.
Sei que esses caras com quem convivi ANOS aqui dentro vão sentir a mesma saudade que eu senti dessa comunidade.
E isso aqui é tão família que entra e sai gente e o esquema não morre! 8)
Image

Image

User avatar
Rodrigo Paula
Populador
Populador
Posts: 1151
Joined: 06 Jun 2012, 18:23
Photography Portal AqOL: 4
Articles in the Portal AqOL: 0
Aquarium of the Month: 1
Location: Teresópolis -RJ

Re: Novidades na Equipe AqOL (nem tão novas)

Postby Rodrigo Paula » 30 Dec 2014, 23:28

Bom te ver de volta Lord !!!!
Abraços


Return to “Comunicados, Dúvidas & Sugestões sobre o AqOL”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest