apresentaçao-meus cumprimentos

Este é o espaço do forum para sugestões, críticas, elogios, e tudo mais destinado ao desenvolvimento da Comunidade AqOL.

Moderador: Equipe AqOL

Regras do fórum
1 - Não escreva o título do tópico ou a mensagem dele toda EM LETRAS MAIÚSCULAS, negrito ou coloridas.
2 - Quando postar imagens, coloque o endereço delas entre as tags [img] e [/img*] (sem *)
3 - Quando postar endereços da internet, coloque entre as tags [url] e [*/url] (sem *)
4 - Não poste dois assuntos diferentes no mesmo tópico. Se quiser perguntar algo diferente do assunto do seu tópico, crie um novo.
5 - Não cite a mensagem anterior inteira. Você pode citar ou copiar algum trecho dela que achar importante enfatizar, mas ela inteira não tem sentindo algum.
6 - Tente escrever utilizando o português correto. Aqui tem uma boa dica para facilitar isso.
VictorSimao
Planejador
Planejador
Fotos no Portal AqOL: 0
Artigos publicados no Portal AqOL: 0
Aquário do Mês do AqOL: 0

apresentaçao-meus cumprimentos

Mensagempor VictorSimao » 19 Out 2014, 11:12

Bom dia pessoal;
Sou novo por aqui, meu nome é Victor, aquáriofilico, tenho 17 anos e estou me especializando ma especie Xiphophorus helleri (espadas).
Gostei muito do site, ajuda muito para tirar nossas duvidas, algo realmente edificante.
Por outro lado, vocês me parecem muito ausentes por aqui, é meu segundo dia no site e eu sou o único online! Kk
Vou dar mais uma chance para voces responderem meus assuntos agora, e quem sabe me ajudem nos outros assuntos tambem!
Grato!

Junior Gorski
Populador
Populador
Fotos no Portal AqOL: 16
Aquário do Mês do AqOL: 3
Contato:

Re: apresentaçao-meus cumprimentos

Mensagempor Junior Gorski » 19 Out 2014, 12:21

Seja bem vindo amigo!
Abraço.

Xica
Equipe AqOL
Fotos no Portal AqOL: 10
Artigos publicados no Portal AqOL: 4
Aquário do Mês do AqOL: 1

Mensagempor Xica » 20 Out 2014, 13:39

Que bom que gostou do AqOL, Victor, este é o lugar que chamo de minha casa. :)
Sua observação é bem acertada, a frequência de vários de nós diminuiu. Está sendo um ano interessante este, projetos, atividades e rumos novos, o tempo tem se tornado um bem escasso.
Bem vindo por aqui.

frboaventura
Ciclador
Ciclador

Mensagempor frboaventura » 20 Out 2014, 15:36

Seja bem vindo.

Abraço

wislleyvieira
Plantador
Plantador
Contato:

Mensagempor wislleyvieira » 21 Out 2014, 11:00

Victor, seja bem vindo.

Quando entrei no fórum o mês passado tive a mesma impressão que você, pois entrei com muita "sede" de conhecimento. Hoje, estou conseguindo acessar diariamente e participar com o que posso, com o pouco conhecimento que tenho, e sobra tempo também para estudar sobre aquarismo.

Minha rotina é corrida. Sou contador durante o dia e à noite sou professor universitário, talvez, esse seja o motivo principal dos acessos sazonais dos colegas do fórum também.

Mais cedo ou mais tarde suas respostas virão, e tenho que certeza que você também irá contribuir muito por aqui.

Abraços;
:wink:
"Das habilidades que o mundo sabe, essa ainda é a que faz melhor: dar voltas". - José Saramago

Comunitário - 45 Litros

Jéssica Maciel
Ciclador
Ciclador
Contato:

Mensagempor Jéssica Maciel » 22 Out 2014, 20:46

tudo que se começa gera muita equitativa por conhecimento mas ele vem aos poucos e consistente pode confiar a galera aqui é fera no que faz
A Terra é somente um ponto azul num vasto Universo mas é a nossa casa e devemos protege-la

Voltar para “Comunicados, Dúvidas & Sugestões sobre o AqOL”