Porque nao fazem aquachurras estaduais

Este é o espaço do forum para sugestões, críticas, elogios, e tudo mais destinado ao desenvolvimento da Comunidade AqOL.

Moderator: Equipe AqOL

Forum rules
1 - Não escreva o título do tópico ou a mensagem dele toda EM LETRAS MAIÚSCULAS, negrito ou coloridas.
2 - Quando postar imagens, coloque o endereço delas entre as tags [img] e [/img*] (sem *)
3 - Quando postar endereços da internet, coloque entre as tags [url] e [*/url] (sem *)
4 - Não poste dois assuntos diferentes no mesmo tópico. Se quiser perguntar algo diferente do assunto do seu tópico, crie um novo.
5 - Não cite a mensagem anterior inteira. Você pode citar ou copiar algum trecho dela que achar importante enfatizar, mas ela inteira não tem sentindo algum.
6 - Tente escrever utilizando o português correto. Aqui tem uma boa dica para facilitar isso.
Jéssica Maciel
Ciclador
Ciclador
Posts: 377
Joined: 20 Jun 2014, 21:41
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0
Aquarium of the Month: 0
Location: Januária MG
Contact:

Re: Porque nao fazem aquachurras estaduais

Postby Jéssica Maciel » 05 Aug 2014, 20:34

Oh aqui a gente costuma fazer além do pao de queijo biscoitos,peixe frito e feijão tropeiro pelo menos foi criada assim
A Terra é somente um ponto azul num vasto Universo mas é a nossa casa e devemos protege-la

User avatar
Bruno Caron
Colaborador
Posts: 3860
Joined: 25 Jul 2012, 08:55
Photography Portal AqOL: 3
Articles in the Portal AqOL: 0
Location: Campinas - SP
Contact:

Re: Porque nao fazem aquachurras estaduais

Postby Bruno Caron » 06 Aug 2014, 09:08

Oh aqui a gente costuma fazer além do pão de queijo biscoitos, peixe frito e feijão tropeiro pelo menos foi criada assim
Só tem que tomar cuidado na hora de separar o que é para trocas e o que é para comida... :mrgreen:

Jéssica Maciel
Ciclador
Ciclador
Posts: 377
Joined: 20 Jun 2014, 21:41
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0
Aquarium of the Month: 0
Location: Januária MG
Contact:

Re: Porque nao fazem aquachurras estaduais

Postby Jéssica Maciel » 06 Aug 2014, 11:57

Não e ainda esqueci da sobremesa doce de leite kkk
Tenho uma pedra linda de Quartzo de meio quilo linda e tratada p\ trocar se tudo der certo
A Terra é somente um ponto azul num vasto Universo mas é a nossa casa e devemos protege-la

User avatar
Xica
Equipe AqOL
Posts: 7882
Joined: 29 Jan 2010, 18:19
Photography Portal AqOL: 10
Articles in the Portal AqOL: 4
Aquarium of the Month: 1
Location: Curitiba-PR

Re: Porque nao fazem aquachurras estaduais

Postby Xica » 06 Aug 2014, 14:40

Nossa, agora que vi que você é de Minas! Tem um encontro em Viçosa dia 22 ou 23, não tenho certeza da data.
Queria muito ir, mas duas viagens em uma mes meu bolso não suporta. Mas na próxima estou indo, já avisei os aquaristas de lá.

Jéssica Maciel
Ciclador
Ciclador
Posts: 377
Joined: 20 Jun 2014, 21:41
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0
Aquarium of the Month: 0
Location: Januária MG
Contact:

Re: Porque nao fazem aquachurras estaduais

Postby Jéssica Maciel » 06 Aug 2014, 15:16

Oh vontade mas minha faculdade de Biologia nao permite que vá
A Terra é somente um ponto azul num vasto Universo mas é a nossa casa e devemos protege-la


Return to “Comunicados, Dúvidas & Sugestões sobre o AqOL”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest