Seção Peixes Marinhos

Este é o espaço do forum para sugestões, críticas, elogios, e tudo mais destinado ao desenvolvimento da Comunidade AqOL.

Moderator: Equipe AqOL

Forum rules
1 - Não escreva o título do tópico ou a mensagem dele toda EM LETRAS MAIÚSCULAS, negrito ou coloridas.
2 - Quando postar imagens, coloque o endereço delas entre as tags [img] e [/img*] (sem *)
3 - Quando postar endereços da internet, coloque entre as tags [url] e [*/url] (sem *)
4 - Não poste dois assuntos diferentes no mesmo tópico. Se quiser perguntar algo diferente do assunto do seu tópico, crie um novo.
5 - Não cite a mensagem anterior inteira. Você pode citar ou copiar algum trecho dela que achar importante enfatizar, mas ela inteira não tem sentindo algum.
6 - Tente escrever utilizando o português correto. Aqui tem uma boa dica para facilitar isso.
User avatar
Marne Campos
Administrador
Posts: 14303
Joined: 17 Sep 2003, 01:42
Photography Portal AqOL: 266
Articles in the Portal AqOL: 55
Aquarium of the Month: 3
Location: Campinas/SP
Contact:

Seção Peixes Marinhos

Postby Marne Campos » 24 Sep 2012, 10:34

Olá Pessoal

Nesse final de semana, realizamos uma pequena reforma na seção Peixes Marinhos e a deixamos no mesmo formato da seção Peixes de Água Doce, com fotos ilustrando o índice da seção etc. Quando tinhamos 15 ou 20 fichas, dava para manter da maneira anterior, porém já passamos de 30 fichas e essa apresentação mais intuitiva e atrativa já se fazia necessária à algum tempo.

Peixes Marinhos

Agora precisamos da ajuda de vocês para completar o pequeno texto descritivo de cada categoria. Até o momento está "Fazem parte dessa categoria:", somente para marcar o espaço, porém gostaríamos de colocar algo parecido com o que temos nas outras seções.

Que tal se nos ajudassem a redigir esses textos? Uma ou duas linhas por categoria já são mais que suficiente e vocês podem olhar as seções Peixes de Água Doce, Plantas Hidrófilas e Invertebrados de Água Doce como exemplos.

Vamos lá pessoal que conhece de Marinhos, nos ajudem a colocar um pouquinho de sal na água do AqOL. :wink:
Marne Campos

User avatar
Renato Carletti
Ciclador
Ciclador
Posts: 479
Joined: 02 Mar 2007, 15:43
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 1
Location: São Paulo SP

Re: Seção Peixes Marinhos

Postby Renato Carletti » 22 Nov 2012, 03:31

Marne, primeiramente me desculpe por estar ausente do forum marinho, mas estou meio corrido com o trabalho.
Mas quando eu puder eu ajudarei com as fichas dos peixes.
Abraço

User avatar
Marne Campos
Administrador
Posts: 14303
Joined: 17 Sep 2003, 01:42
Photography Portal AqOL: 266
Articles in the Portal AqOL: 55
Aquarium of the Month: 3
Location: Campinas/SP
Contact:

Re: Seção Peixes Marinhos

Postby Marne Campos » 27 Nov 2012, 17:00

Renato,

Se conseguisse nos ajudar com os textos descritivos das categorias, já seria de grande ajuda!
Marne Campos


Return to “Comunicados, Dúvidas & Sugestões sobre o AqOL”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest