Caneca AqOL

Este é o espaço do forum para sugestões, críticas, elogios, e tudo mais destinado ao desenvolvimento da Comunidade AqOL.

Moderator: Equipe AqOL

Forum rules
1 - Não escreva o título do tópico ou a mensagem dele toda EM LETRAS MAIÚSCULAS, negrito ou coloridas.
2 - Quando postar imagens, coloque o endereço delas entre as tags [img] e [/img*] (sem *)
3 - Quando postar endereços da internet, coloque entre as tags [url] e [*/url] (sem *)
4 - Não poste dois assuntos diferentes no mesmo tópico. Se quiser perguntar algo diferente do assunto do seu tópico, crie um novo.
5 - Não cite a mensagem anterior inteira. Você pode citar ou copiar algum trecho dela que achar importante enfatizar, mas ela inteira não tem sentindo algum.
6 - Tente escrever utilizando o português correto. Aqui tem uma boa dica para facilitar isso.
User avatar
Xica
Equipe AqOL
Posts: 7882
Joined: 29 Jan 2010, 18:19
Photography Portal AqOL: 10
Articles in the Portal AqOL: 4
Aquarium of the Month: 1
Location: Curitiba-PR

Re: Caneca AqOL

Postby Xica » 04 May 2012, 22:20

:) Gostei. Pode me incluir na lista, quero uma.
Aliás, outra coisa que quero, seu Marne, é uma camiseta com disco igual aquela que você estava usando no Aquachurras.
Vamos pensar no assunto? A camiseta é bem bonita!
Abraços.

User avatar
Alexandre Luna
Ciclador
Ciclador
Posts: 185
Joined: 13 Feb 2012, 14:53
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0
Location: João Pessoa-Pb

Re: Caneca AqOL

Postby Alexandre Luna » 06 May 2012, 08:38

Olá pessoal, também estou interessado nas canecas. Qual o valor??? :twisted: :twisted:
Image

São de pequenas coisas que se formam as grandes.

User avatar
Eduardo Gerhardt
Colaborador
Posts: 1595
Joined: 07 Jul 2005, 05:45
Photography Portal AqOL: 5
Articles in the Portal AqOL: 2
Location: Porto Alegre - R.Grande do Sul Tchê!

Re: Caneca AqOL

Postby Eduardo Gerhardt » 06 May 2012, 13:17

Vou querer duas também!

Ficou muito boa mesmo!
Eduardo Gerhardt
Image

User avatar
rborowski
Montador
Montador
Posts: 21
Joined: 01 Apr 2012, 13:12
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0
Location: São Raimundo das Mangabeiras-MA

Re: Caneca AqOL

Postby rborowski » 06 May 2012, 13:32

Gostaria de comprar 4, uma pra cada membro da família... Todos olham diariamente as fotos e vídeos, inclusive o mais novo, que tem 8 meses (na barriga da mãe, hehehe)...

User avatar
Marne Campos
Administrador
Posts: 14306
Joined: 17 Sep 2003, 01:42
Photography Portal AqOL: 266
Articles in the Portal AqOL: 55
Aquarium of the Month: 3
Location: Campinas/SP
Contact:

Re: Caneca AqOL

Postby Marne Campos » 07 May 2012, 15:37

Olá Pessoal

Hoje fui tomar café na minha (olha eu fazendo inveja hahaha) e comecei a achar que se deixássemos somente o Disco de um lado e o logo do AqOL de outro, ficaria melhor. Achei que as informações poluiram um pouco a caneca e tirando essas informações teríamos um visual mais "limpo". O que acham?

Quanto ao valor, ainda estamos pensando quanto deve custar. O valor próximo que pagamos nela todos sabem, na verdade ficou um pouco mais que o divulgado aqui, talvez pelos dois desenhos, porém alguns pontos devem ser levados em consideração no preço:

1 - Frete. Temos o frete das canecas do fabricante até a "sede do AqOL". Se fizéssemos 200 canecas, esse valor seria irrisório, mas eu acho que 20 caneca nesse primeiro lote vai atender o desejo de todos. Claro que esse número tende a aumentar assim que mais gente ficar sabendo, mas nesse momento não acho que chegaremos a 50 canecas, por exemplo.

2 - A idéia é que esse primeiro lote de canecas nos permita fazer um segundo, terceiro, quarto lotes com outras espécies. CADA ilustração custa em torno de R$100,00 e isso começa a deixar a brincadeira um pouco mais séria, porém que aquarista não gostaria de receber a molecada em casa e servir aquele cafezão da tarde em canecas de Discos, Bandeiras, Kinguios, Perculas (Nemos) etc??? Eu, sem querer vender o peixe... ops a caneca, já pensei nisso assim que peguei essa primeira na mão.

3 - As duas idéias acima nos fazem jogar o valor da caneca para cima, porém há um fator que determina um valor mais baixo. O frete da "sede do AqOL" até a residência do aquarista. Não dá pra comprar uma caneca e pagar R$30,00 pra ela chegar em casa certo? A idéia do "aquário sobre a mesa" fica inviável.
Marne Campos

User avatar
Alexpf
Plantador
Plantador
Posts: 615
Joined: 06 Feb 2012, 15:49
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0
Location: Porto Feliz/SP

Re: Caneca AqOL

Postby Alexpf » 07 May 2012, 17:02

Se ficar até uns 40 dilmas eu quero uma sem pensar 2 vezes, acima disso eu ainda penso um pouco :mrgreen:
"Aquarismo: Não é tão fácil quanto se pensa, não é tão difícil quanto te falam e a teoria é mais complicada que a prática."
Alex G. dos Santos Silva

User avatar
miltondoug
Plantador
Plantador
Posts: 571
Joined: 10 Jul 2010, 09:14
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0
Aquarium of the Month: 0
Location: Ferrraz de Vasconcelos - SP

Re: Caneca AqOL

Postby miltondoug » 16 May 2012, 07:00

Carak eu achei tbm que ficou mito show a caneca, Marne e nesses sites de compra coletiva; será que não sairia uma produção mais em conta ou encontraria algum lugar com promoção para fazer as canecas?

Abraço!!
Não temos tudo o que queremos, nem tudo que temos é o que queriamos; mas tudo o que temos é o que necessitamos para nossa evolução!

User avatar
Marne Campos
Administrador
Posts: 14306
Joined: 17 Sep 2003, 01:42
Photography Portal AqOL: 266
Articles in the Portal AqOL: 55
Aquarium of the Month: 3
Location: Campinas/SP
Contact:

Re: Caneca AqOL

Postby Marne Campos » 09 Jul 2012, 19:49

Pessoal,

Quebrei o tópico em dois pois estava muito longo.

Pedidos, por favor, façam no tópico abaixo:

Caneca AqOL - Faça seu pedido
Marne Campos


Return to “Comunicados, Dúvidas & Sugestões sobre o AqOL”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest