muito paia esse site,uma porcaria

Este é o espaço do forum para sugestões, críticas, elogios, e tudo mais destinado ao desenvolvimento da Comunidade AqOL.

Moderator: Equipe AqOL

Forum rules
1 - Não escreva o título do tópico ou a mensagem dele toda EM LETRAS MAIÚSCULAS, negrito ou coloridas.
2 - Quando postar imagens, coloque o endereço delas entre as tags [img] e [/img*] (sem *)
3 - Quando postar endereços da internet, coloque entre as tags [url] e [*/url] (sem *)
4 - Não poste dois assuntos diferentes no mesmo tópico. Se quiser perguntar algo diferente do assunto do seu tópico, crie um novo.
5 - Não cite a mensagem anterior inteira. Você pode citar ou copiar algum trecho dela que achar importante enfatizar, mas ela inteira não tem sentindo algum.
6 - Tente escrever utilizando o português correto. Aqui tem uma boa dica para facilitar isso.
filipe321
Planejador
Planejador
Posts: 8
Joined: 10 Oct 2011, 06:48
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0

muito paia esse site,uma porcaria

Postby filipe321 » 11 Oct 2011, 16:56

eu coloco 300 perguntas e ninguem responde,é um absurdo!! :x

User avatar
caio augustus
Ciclador
Ciclador
Posts: 180
Joined: 12 Sep 2011, 12:37
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0
Location: Rio Claro SP

Re: muito paia esse site,uma porcaria

Postby caio augustus » 11 Oct 2011, 18:39

oi pelo que eu vi vc tm respostas para a pergunta do beta


tem mais alguma duvida se eu puder ajudar

t+
Image


"A mente é como um pára-quedas. Só funciona se abrí-lo."
Frank Zappa

User avatar
Mateus Camboim
Colaborador
Posts: 758
Joined: 24 Jul 2010, 01:21
Photography Portal AqOL: 3
Articles in the Portal AqOL: 11
Aquarium of the Month: 1
Location: Esteio - Rio Grande do Sul
Contact:

Re: muito paia esse site,uma porcaria

Postby Mateus Camboim » 11 Oct 2011, 19:20

Oi,

Talvez se fizesse simples pesquisa obteria as respostas para as suas perguntas. E pelo que pesquisei no seu histórico de mensagens, praticamente todas elas foram resolvidas. Os usuários do AqOL estão aqui por pura boa vontade, de ajudar o próximo, então deve-se ter paciência e lembrar que todos nós temos vida própria e que nem sempre estaremos a disposição para responder instantaneamente alguma indagação.

Essa postura é além de equivocada, no mínimo deselegante.

Abraços.
Last edited by Mateus Camboim on 11 Oct 2011, 19:51, edited 1 time in total.
Cursando Ciências Biológicas, Licenciatura - La Salle/RS.

Dehko
Colaborador
Posts: 101
Joined: 19 Sep 2011, 00:05
Photography Portal AqOL: 4
Articles in the Portal AqOL: 0
Location: Aracruz, Espírito Santo

Re: muito paia esse site,uma porcaria

Postby Dehko » 11 Oct 2011, 19:34

Acho que o problema está entre o monitor e a cadeira.
Pesquisar sua dúvida no fórum antes de postar é sempre bom.
Montagem novo aqua 94L - Aqua 11L - Facebook - Twitter

André Galimberti Locatelli

User avatar
Lord_Wolf
Colaborador
Posts: 3393
Joined: 22 May 2007, 15:31
Photography Portal AqOL: 1
Articles in the Portal AqOL: 12
Location: Ijuí­ - Rio Grande do Sul
Contact:

Re: muito paia esse site,uma porcaria

Postby Lord_Wolf » 11 Oct 2011, 19:35

Olá filipe321

Absurdo porque? Todos os seus tópicos estão respondidos. Aliás, em um deles você simplesmente deixoude dar retorno para a ultima pergunta.

Se achou a resposta insuficiente, bastava dizer isso no tópico que você criou.
Por exemplo, simplesmente dizer: "ainda não sei o que fazer, mais alguma dica?"
Pronto! Todo mundo do fórum ia ficar sabendo que você não se deu por satisfeito com as respostas do fórum.
eu coloco 300 perguntas e ninguem responde,é um absurdo!! :x
Você tem somente SETE mensagens no fórum e ainda dois são tópicos praticamente duplicados.
35- Um tópico só deverá ser postado em um único Fórum, aquele que mais se adequar ao seu assunto e uma única vez, mensagens duplicadas terão as cópias excluídas.
Aliás, já leu as regras do fórum?

Interessante esse parágrafo:
32- Antes de postar uma dúvida no Fórum, faça uma pesquisa por informações referentes ao assunto que procura usando a ferramenta pesquisar, sua dúvida pode já ter sido respondida em outro tópico e poderá obter a resposta ao que procura imediatamente.
Olha o que achei com uma pesquisada rápida. Para constar, no canto superior direito do fórum, logo abaixo do banner do patrocinador, há um comando chamado PESQUISAR. Foi esse que eu usei.

As informações a seguir foram retiradas DESTE TÓPICO
Pessoal estou passando pela primeira experiência em reproduzir bettas, e estou com uma duvida, a fêmea já esta bem gordinha e com o ponto branco em baixo dela, o macho já fez o ninho, os dois esta no mesmo aquário mas esta separado com um vidro, ontem eu resolvi tirar o vidro e tive o seguinte resultado, a fêmea foi pra onde esta o ninho e fica la, o macho fez umas graça pra ela quando ver do nada o macho começo ataca ela ai separei os 2 de novo e hoje fiz a mesma coisa deixei eles junto e os 2 teve a mesma reação de ontem isso é normal? O que devo fazer?
Lennon,

É normal o macho ficar agressivo com a fêmea no começo, ele dá mesmo umas "palmadinhas" nela :P , apenas fique de olho (de longe) para ver se o macho não vai machucar a fêmea, qualquer sinal de maiores machucados separe-os no mesmo instante...

A fêmea está pronta para reprodução quando as listras mudam da horizontal para vertical... Espere esse momento...

É muito difícil o macho recusar a fêmea, mas pode sim acontecer... Neste caso, a única solução é trocá-la por outra...
Será que você vai ser um dos "sorteados" :lol: ???

Boa sorte!
Pode ler também: Betta splendens (Bettas, a magia de procriá-los)

para facilitar, mais pesquisas.

Mais alguma queixa???

Agora, muitas vezes você vai receber links para ler.
Ninguém ganha para ficar respondendo perguntas no fórum.
Compartilhamos o conhecimento por que gostamos disso.
Porém, quando a pessoa não demonstra interesse em pesquisar, em citar fontes de matéria que o deixaram com dúvidas ou que não responderam todas as suas perguntas ou ainda quando o usuário simplesmente não retorna ao tópico para dizer se está satisfeito ou não... não há como exigir qualqer coisa. Isso mostra apenas que a pessoa que tudo prontinho na mão dela como uma fórmula mágica. Contudo, todos tem suas responsabilidades para cuidar. Cuidamos do fórum por amor. Se a pessoa sequer lê ou retorna, como espera receber atenção?

Lembrando a oitava norma do AqOL:
8- Se o membro achar necessário informar a Administração sobre algum fato de interesse do Fórum ou discutir decisões que considere injustas, poderá enviar MP (mensagem particular) ao Administrador ou para algum membro da Equipe AqOL, ou ainda e-mail para admin@aquaonline.com.br, comunicando o que achar pertinente e indicando o link que fundamente o fato.
Significa que reclamações não devem ser postadas. São repassadas a administração por meio de mensagem privada e não postando algum tópico em algum lugar.
Image

Image


Return to “Comunicados, Dúvidas & Sugestões sobre o AqOL”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest