Agradecimento e Dicas

Este é o espaço do forum para sugestões, críticas, elogios, e tudo mais destinado ao desenvolvimento da Comunidade AqOL.

Moderator: Equipe AqOL

Forum rules
1 - Não escreva o título do tópico ou a mensagem dele toda EM LETRAS MAIÚSCULAS, negrito ou coloridas.
2 - Quando postar imagens, coloque o endereço delas entre as tags [img] e [/img*] (sem *)
3 - Quando postar endereços da internet, coloque entre as tags [url] e [*/url] (sem *)
4 - Não poste dois assuntos diferentes no mesmo tópico. Se quiser perguntar algo diferente do assunto do seu tópico, crie um novo.
5 - Não cite a mensagem anterior inteira. Você pode citar ou copiar algum trecho dela que achar importante enfatizar, mas ela inteira não tem sentindo algum.
6 - Tente escrever utilizando o português correto. Aqui tem uma boa dica para facilitar isso.
User avatar
Lord_Wolf
Colaborador
Posts: 3393
Joined: 22 May 2007, 15:31
Photography Portal AqOL: 1
Articles in the Portal AqOL: 12
Location: Ijuí­ - Rio Grande do Sul
Contact:

Agradecimento e Dicas

Postby Lord_Wolf » 01 Jul 2010, 23:43

Olá
Bom pessoal, gostaria de dizer que o AqOL está crescendo e nos orgulhamos muito disso.
Estamos muito felizes por ter a cada dia novos membros se juntando a familia AqOL.
Além disso, tanto a aministração quando os membros do fórum demonstram ter um relacionamento muito amistoso, que é dificil encontrar em outros locais. Estamos admirados como vários membros deste local terem de fato cultivado uma identidade com o Fórum.

Gostaria apenas de dar umas dicas ao povo. Especialmente aos que estão se juntando agora.
1. dêem uma breve pesquisada no Fórum para observarem se algumas de suas duvidas já nao estao respondidas em outro tópico. Aí, com base nessa pesquisa, façam suas perguntas, que sem duvida acabarão sendo sobre assuntos mais dificeis digamos assim, e isso eleva a qualidade do AqOL.

2. Cuidado com uso excessivo do Internetês. Regra 39 da politica da Comunidade AqOL.

3. Reclamações de outros usuários, via MP para a administração. Esse não está ocorrendo há muuuuuito tempo no fórum, o que atesta a solidez de nossa uniao em tornarmos este um local agradavel, mas é somente um lembrete, caso em algum momento aconteça um problema, já que ninguém é perfeito.

Estamos confiantes que todos entenderão o motivo dos pedidos e apoiarão as diretrizes do AqOL. Confiamos muito também na participação cada vez mais ativa de cada um de vocês. Essas dicas não são críticas. São de fato, dicas e diretrizes que orientam e organizam o AqOL, já que se não houvesse um conjunto de regrinhas, cada um faria o que bem entendesse.

Nosso objetivo é que cada vez mais nosso usuarios atinjam um nivel elevado de conhecimento.
Gostamos de ver os novos também colaborando com o que aprenderam aqui dentro. Então, não se sintam acanhados para discutir qualquer assunto aquarístico aqui dentro.

Até mais pessoal.
Obrigado por estarem no AqOL
Image

Image

User avatar
Lord_Wolf
Colaborador
Posts: 3393
Joined: 22 May 2007, 15:31
Photography Portal AqOL: 1
Articles in the Portal AqOL: 12
Location: Ijuí­ - Rio Grande do Sul
Contact:

Re: Agradecimento e Dicas

Postby Lord_Wolf » 18 Feb 2011, 09:43

Olá
Pessoal, lembrem-se desse pedido que fizemos ainda ano passado! Por favor, cuidado com as abreviações, uso desnecessário de gírias e internetês. Iniciem as frases com letra maiúscula. Lembremo-nos de que existem usuários de outros países participando. Alguns talvez tenham dificuldade já para compreender o que é dito da forma "culta", quanto mais dificuldade vão ter se houver diversos erros ortográficos e excessos de gírias comuns aos mensageiros instantâneos.

Pensem não apenas no seu direito dentro do AqOL, mas no direito dos outros usuários também. O AqOL confia em vocês!

ATé
Image

Image

Fabiano Marques
Planejador
Planejador
Posts: 4
Joined: 12 Apr 2012, 12:51
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0

Re: Agradecimento e Dicas

Postby Fabiano Marques » 12 Apr 2012, 20:56

Boa noite pessoal me chamo Fabiano estou me registrando no fórum pois quero entrar nesse maravilhoso mundo do aquarismo, espero contar com a ajuda de vocês, essa é minha primeira postagem me desculpem se estou postando em lugar errado pois não conseguir visualizar nenhum tópico sobre apresentação de novos membros.

User avatar
Xica
Equipe AqOL
Posts: 7882
Joined: 29 Jan 2010, 18:19
Photography Portal AqOL: 10
Articles in the Portal AqOL: 4
Aquarium of the Month: 1
Location: Curitiba-PR

Re: Agradecimento e Dicas

Postby Xica » 12 Apr 2012, 22:15

Noite, Fabiano.
Bem vindo ao AqOL.
Qualquer coisa dá uma passadinha aqui http://www.aquaonline.com.br/forum/view ... 22&t=28498.
Nosso tópico mais eclético :) , tem de tudo e mais um pouco.
Assim você já fica conhecendo o pessoal também.
Até!

User avatar
Mateus Camboim
Colaborador
Posts: 758
Joined: 24 Jul 2010, 01:21
Photography Portal AqOL: 3
Articles in the Portal AqOL: 11
Aquarium of the Month: 1
Location: Esteio - Rio Grande do Sul
Contact:

Re: Agradecimento e Dicas

Postby Mateus Camboim » 15 Aug 2012, 22:46

Oi,

Não posso escrever (ou digitar) mais nada além de um "concordo plenamente". O Aquarismo Online é um ótimo lugar para se estar, um ambiente bonito, amistoso e com muita, muita informação de qualidade. Por mais que as coisas estejam bem, sempre é bom alertar, ou bem como eu poderia dizer, relembrar, algumas regrinhas de boa convivência que ajudam as coisas a se manterem sempre com a mesma fluidez! Acho que comentar sobre o fato de pessoas de outros países com língua diferentes acessarem o AqOL é sempre útil, pois reforça a ideia de uma escrita mais culta, um pouco mais formal.

Nada muito além disso para ser dito, parabéns à toda equipe que com esforço fazem do AqOL o que ele é.

Abraços.
Cursando Ciências Biológicas, Licenciatura - La Salle/RS.

User avatar
Pontelli
Colaborador
Posts: 317
Joined: 26 Jun 2009, 18:04
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 1
Location: Santa Maria - RS

Re: Agradecimento e Dicas

Postby Pontelli » 17 Sep 2012, 18:21

Ufa, ao menos aqui o internetês não é a língua oficial. Sou moderador do TechTudo (fórum de info da Globo) e por lá estamos tentando fazer o pessoal entender que ainda falamos português aqui no Brasil. Parabéns pela iniciativa.
Image


Return to “Comunicados, Dúvidas & Sugestões sobre o AqOL”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest