cade as perguntas e respostas???

Este é o espaço do forum para sugestões, críticas, elogios, e tudo mais destinado ao desenvolvimento da Comunidade AqOL.

Moderator: Equipe AqOL

Forum rules
1 - Não escreva o título do tópico ou a mensagem dele toda EM LETRAS MAIÚSCULAS, negrito ou coloridas.
2 - Quando postar imagens, coloque o endereço delas entre as tags [img] e [/img*] (sem *)
3 - Quando postar endereços da internet, coloque entre as tags [url] e [*/url] (sem *)
4 - Não poste dois assuntos diferentes no mesmo tópico. Se quiser perguntar algo diferente do assunto do seu tópico, crie um novo.
5 - Não cite a mensagem anterior inteira. Você pode citar ou copiar algum trecho dela que achar importante enfatizar, mas ela inteira não tem sentindo algum.
6 - Tente escrever utilizando o português correto. Aqui tem uma boa dica para facilitar isso.
Eduardo
Montador
Montador
Posts: 65
Joined: 17 Sep 2003, 14:31
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0
Aquarium of the Month: 0
Location: Barra Mansa RJ
Contact:

cade as perguntas e respostas???

Postby Eduardo » 17 Sep 2003, 14:33

olá, algum problema? parece que limparam o forum?
tive que me cadastrar novamente.
Aproveitei e me cadastrei com meu nome, meu login anterior era busy

Marcio Soares
Colaborador
Posts: 80
Joined: 17 Sep 2003, 14:25
Photography Portal AqOL: 3
Articles in the Portal AqOL: 0
Location: Rio de Janeiro

Postby Marcio Soares » 17 Sep 2003, 14:40

Fala Eduardo,

O site foi todo transferido para um novo servidor e consequentemente o banco de dados com todas as informações do forum não pode ser aproveitado.

O antigo servidor não estava suportando a quantidade de transferencias/visitas que o site tinha deixando muitas vezes fora do ar.

Infelizmente teremos que recolocar todas as mensagens que ainda conseguimos lembrar, então arregace as mangas e vamos trabalhar.
Abração
Marcio Soares

Eduardo
Montador
Montador
Posts: 65
Joined: 17 Sep 2003, 14:31
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0
Aquarium of the Month: 0
Location: Barra Mansa RJ
Contact:

Postby Eduardo » 17 Sep 2003, 14:45

É isso ai, vamos trabalhar :D
Logo o forum vai estar igual antes.
Abraço,
Eduardo

Edson Caetano
Colaborador
Posts: 3046
Joined: 17 Sep 2003, 22:20
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 1
Location: São Vicente/SP - Brasil
Contact:

Postby Edson Caetano » 17 Sep 2003, 22:47

O forum já está como antes

não vamos esquecer de lembrar que a qualidade de informações e experiencias vividas nesta comunidade tão maravilhosa provem de uma única fonte: do pessoal frequenta aqui

Hj já da para perder a conta o número de aquaristas feras que frequentam o site e tb o incrivel numero de pessoas interessadas em aprender e difundir o aquarismo, hobby tão querido

Como disse o Marcio: vamos arregaçar as mangas e bola pra frente que atrás vem gente hehehe

Até
Image

daniel quirolli
Planejador
Planejador
Posts: 6
Joined: 23 Sep 2003, 13:45
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0
Aquarium of the Month: 0

Postby daniel quirolli » 23 Sep 2003, 14:12

Olá pessoal,

Acabei de me cadastrar novamente. Estava lendo as mensagens a respeito da mudança do servidor e que não foi possível apreveitar as informações que estavam no site, confesso que fiquei meio triste :cry: pois de vez em quando eu dava uma "passeada" para olhar mensagens antigas, de CA's é claro... :D

Se é para melhorar, vamos em frente só que estava pensando o seguinte: o site não vai perder um pouco agora no começo ? já haviam muitas informações e acredito que como eu, muitas pessoas ficavam lendo as mensagens mesmo que não tinham dúvidas, só para aprender ainda mais e matar algumas curiosidades.

Vejam bem, não estou criticando, jamais faria isto, eu só estava pensando no lado de vocês, como esta mudança influencia no site... :lol:

Um grande abraço para todos e sucesso ! :wink:
__________________
Daniel Quirolli
Blumenau - SC

Edson Caetano
Colaborador
Posts: 3046
Joined: 17 Sep 2003, 22:20
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 1
Location: São Vicente/SP - Brasil
Contact:

Postby Edson Caetano » 23 Sep 2003, 14:17

Como vimos em apenas 1 semana de uso do novo forum, foi uma verdadeira recepção de novos e antigos usuarios da comunidade

Que como sempre continuam a postar e fazer perguntas de ótima qualidade e riqueza de informações

Pode ter certeza que a comunidade voltou com muito mais força
e dentro de muito pouco tempo a gente já vai ter ultrapassado e muito o antigo forum

Até
Image


Return to “Comunicados, Dúvidas & Sugestões sobre o AqOL”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest