Fotos de DOENÇAS (peixes) para a nossa base de dados

Este é o espaço do forum para sugestões, críticas, elogios, e tudo mais destinado ao desenvolvimento da Comunidade AqOL.

Moderator: Equipe AqOL

Forum rules
1 - Não escreva o título do tópico ou a mensagem dele toda EM LETRAS MAIÚSCULAS, negrito ou coloridas.
2 - Quando postar imagens, coloque o endereço delas entre as tags [img] e [/img*] (sem *)
3 - Quando postar endereços da internet, coloque entre as tags [url] e [*/url] (sem *)
4 - Não poste dois assuntos diferentes no mesmo tópico. Se quiser perguntar algo diferente do assunto do seu tópico, crie um novo.
5 - Não cite a mensagem anterior inteira. Você pode citar ou copiar algum trecho dela que achar importante enfatizar, mas ela inteira não tem sentindo algum.
6 - Tente escrever utilizando o português correto. Aqui tem uma boa dica para facilitar isso.
horacio
Planejador
Planejador
Posts: 17
Joined: 05 Nov 2004, 00:59
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0
Aquarium of the Month: 0
Location: Belo Horizonte

BNC - Fotos Perfeitas

Postby horacio » 09 Feb 2006, 23:08

Aí pessoal, consegui umas fotos bacanas do BNC do meu peixe. Apenas uma observação, os buracos estavam com pelo menos o dobro do tamanho da foto, pq o peixe já está se recuperando da manifestação! Oura observação, Acarás Disco possuem pequenos orifícios na face que não tem nada a ver com BNC, alguns Acarás têm mais outros menos, e apenas salientando, estes orifícios são bem diferentes dos que caracterizam BNC.
Então aí estão as fotos!

Image

Image

Do mais é isso, e espero ter contribuído!!!!

Alexandre Altieri
Colaborador
Posts: 3624
Joined: 12 Jul 2004, 08:20
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 8
Location: ARARAQUARA/SP

Postby Alexandre Altieri » 09 Feb 2006, 23:29

Pode ter certeza que contribuiu sim, vamos ver o que o pessoal acha, mais eu achei ótimas fotos...

Obrigado.

horacio
Planejador
Planejador
Posts: 17
Joined: 05 Nov 2004, 00:59
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0
Aquarium of the Month: 0
Location: Belo Horizonte

BNC

Postby horacio » 10 Feb 2006, 00:18

Fico feliz que tenha gostado, deu bastante trabalho conseguir tirar estas fotos, mas caso seja necessário eu posso tentar tirar fotos mais nítidas! Galera, sobre a rotina de tratamento que eu descrevi por favor não tomem ela como verdade absoluta, pesquisem também, pois fiz este procedimento em apenas um peixe o que não comprova 100% que este procedimento vai funcionar, mesmo porque os buracos ainda não se fecharam por completo, apesar de estarem de fato fechando!!!

Gostaria de pedir também que os colegas contribuam com este tópico, pois tenho certeza que vai salvar a vida de vários peixes ajudando num diagnóstico mais preciso e confiável! :D

Wellyngton
Planejador
Planejador
Posts: 12
Joined: 15 Jan 2014, 16:58
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0
Aquarium of the Month: 0

Re: Fotos de DOENÇAS (peixes) para a nossa base de dados

Postby Wellyngton » 29 Jul 2014, 09:53

Acho que talvez possa contribuir com uma foto, acredito que meu peixe está com isso:

Image


Return to “Comunicados, Dúvidas & Sugestões sobre o AqOL”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest