Importante, isso pode levantar o site!

Este é o espaço do forum para sugestões, críticas, elogios, e tudo mais destinado ao desenvolvimento da Comunidade AqOL.

Moderator: Equipe AqOL

Forum rules
1 - Não escreva o título do tópico ou a mensagem dele toda EM LETRAS MAIÚSCULAS, negrito ou coloridas.
2 - Quando postar imagens, coloque o endereço delas entre as tags [img] e [/img*] (sem *)
3 - Quando postar endereços da internet, coloque entre as tags [url] e [*/url] (sem *)
4 - Não poste dois assuntos diferentes no mesmo tópico. Se quiser perguntar algo diferente do assunto do seu tópico, crie um novo.
5 - Não cite a mensagem anterior inteira. Você pode citar ou copiar algum trecho dela que achar importante enfatizar, mas ela inteira não tem sentindo algum.
6 - Tente escrever utilizando o português correto. Aqui tem uma boa dica para facilitar isso.
Eduardo Hidalgo
Montador
Montador
Posts: 33
Joined: 22 Sep 2003, 17:02
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0
Aquarium of the Month: 0
Location: Rio de janeiro
Contact:

Importante, isso pode levantar o site!

Postby Eduardo Hidalgo » 23 Sep 2003, 15:35

Oi, eu sou novo aqui no fórum, mas estou gostando muito, vcs estão de parabéns.
Mas eu gostaria de pedir a vcs que tem o poder da internet nas mãos, vcs poderiam dar uma ajuda para as lojas e eventos do rio de janeiro, por aqui não tem nada pra aquarismo, claro que tem lojas boas, mas não são perfeitas como muitas lojas que vemos nos sites pela net.

Vcs poderiam dar uma ficha mais completa nas espécies encontradas no site, a parte do peixe do mês é muito legal e sempre tem um conteúdo bom, mas vcs poderiam fazer isso para todas as espécies e quando chegar o peixe do mês fazer uma pesquisa ainda maior, mostrando esperiências e uma galeria maior de artigos e fotos, vcs podem dar um parecer comercial sobre a criação da espécie divulgada no mês, por exemplo: se vcs colocarem uma matéria com os Discos...com certeza vai incentivar muitas lojas a adiquirirem esta espécie.
o aquarismo pode ser muito lucrativo pra quem tem conhecimento, vcs tem que passar este conhecimento para os aquaristas e logistas do Rio.

Eu crio peixes desde pequeno e hoje eu vejo uma evolução muito grade no aquarismo aqui no rio, principalmente nas lojas, mas se vcs derem uma força, vai ficar melhor!
Um abraço a todos!!!
Eduardo

:idea:
Eduardo Hidalgo
@eduardo_hidalgo_aquapaisagismo

User avatar
Marne Campos
Administrador
Posts: 14306
Joined: 17 Sep 2003, 01:42
Photography Portal AqOL: 266
Articles in the Portal AqOL: 55
Aquarium of the Month: 3
Location: Campinas/SP
Contact:

Postby Marne Campos » 28 Sep 2003, 18:08

Oi Eduardo

Desculpe pela demora, ví esta postagem e depois acabei esquecendo de respondê-la.

O que você sugeriu seria o ideal, mas não sei se seria viável. Hoje temos mais de 200 espécies de peixes em nosso banco de dados, já imaginou escrevermos mais de 200 artigos? A idéia é essa mesmo, mas como seria impossível fazer isso de uma vez, é escrito um texto por mês.

Quanto a auxiliar as lojas, a malhor maneira de isso acontecer é convidando os lojistas a participarem da nossa Cumunidade, você poderia convidar os lojistas daí que você conhece.
Marne Campos

Eduardo Hidalgo
Montador
Montador
Posts: 33
Joined: 22 Sep 2003, 17:02
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0
Aquarium of the Month: 0
Location: Rio de janeiro
Contact:

Eu comuniquei alguns logistas...

Postby Eduardo Hidalgo » 29 Sep 2003, 10:43

aqui no Rio tem algumas lojas legais, eu comenheço o pessoal da Ar Mar Pet Shop, e acho que eles já tem conhecimento do site. A loja é muito boa e tem uma variedade muito legal, agora tb está trabalhando com peixes marinhos. Na próxima vez que eu for lá vou tentar conversar com eles.
Abraços
Eduardo
Eduardo Hidalgo
@eduardo_hidalgo_aquapaisagismo


Return to “Comunicados, Dúvidas & Sugestões sobre o AqOL”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest