Dupla personalidade? Narcisismo ideológico? Egocentrismo?

Este é o espaço do forum para sugestões, críticas, elogios, e tudo mais destinado ao desenvolvimento da Comunidade AqOL.

Moderator: Equipe AqOL

Forum rules
1 - Não escreva o título do tópico ou a mensagem dele toda EM LETRAS MAIÚSCULAS, negrito ou coloridas.
2 - Quando postar imagens, coloque o endereço delas entre as tags [img] e [/img*] (sem *)
3 - Quando postar endereços da internet, coloque entre as tags [url] e [*/url] (sem *)
4 - Não poste dois assuntos diferentes no mesmo tópico. Se quiser perguntar algo diferente do assunto do seu tópico, crie um novo.
5 - Não cite a mensagem anterior inteira. Você pode citar ou copiar algum trecho dela que achar importante enfatizar, mas ela inteira não tem sentindo algum.
6 - Tente escrever utilizando o português correto. Aqui tem uma boa dica para facilitar isso.
vhugo
Montador
Montador
Posts: 46
Joined: 09 Feb 2005, 16:14

Postby vhugo » 15 Aug 2005, 14:42

È pessoal , felizmente tanto os moderadores , como os usuarios realmente interessados ja perceberam essa atitude sem proposito/explicação logica por parte de certos " usuarios" , agora é bola pra frente , IGNORAR tais pessoas , BANI-LAS do forum quando identificadas e que os moderadores sigam com esse belo trabalho e continuem postando topicos como esse , para que os novos usuarios sempre tenham a oportunidade de saber desses fatos ridiculos e se protejam , não embarcando nessa " canoa furada" que são os posts dos "peixe-de-briga" e afins!
Abraços a todos

User avatar
Jean
Ciclador
Ciclador
Posts: 276
Joined: 17 Sep 2003, 19:11
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0
Aquarium of the Month: 0
Location: Porto Alegre

Postby Jean » 01 Sep 2005, 01:57

Puxa q engraçado,vergonhoso muito pra quem foi descoberto usando dois user's iuhuihiAOHEiuAHEIAiao :lol:
Salve o Mundo,plante uma Arvore!

User avatar
minduim
Montador
Montador
Posts: 28
Joined: 10 Jun 2005, 10:56
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0
Aquarium of the Month: 0
Location: Campinas-SP

Postby minduim » 26 Jan 2006, 09:56

Sinceramente:

Uma pessoa q senta num computador pra fazer isso soh pode ser:

- Doente. Caso de internação.
- Idiota sem mais nada o que fazer.

Acho q em qualquer dos 2 casos a atitude é de BAN.

[]s
Minduim
Abração!
Minduim

User avatar
John Mattox
Ciclador
Ciclador
Posts: 237
Joined: 09 Dec 2004, 02:18
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0
Aquarium of the Month: 0
Location: São Paulo
Contact:

Postby John Mattox » 08 Feb 2006, 19:29

Poxa pessoal, não posto nem olho o fórum a meses, realmente me surpreendi com tal problema acontecendo aqui!
Ja vi acontecer em fóruns de video-game opu de desenho animado, mas partindo desse ponto conclui que tal atitude seria natural, visto que a maioria dos participantes eram crianças desocupadas sem vontade de faser lição de casa hehehe... Mas aqui no fórum AqOL?! fala sério!
Sinceramente, à vocês desocupados, procurem um fórum de dragon ball z vai, aqui neste fórun entramos para trocar conhecimentos e novas experiências, é um local sério (claro que sempre há espaço para um pouco de sátira e sarro entre amigos da comunidade, mas esta atitude descrita por nosso caro A.Ribeiro é ridícula!)

Bom, não quero mais tomar o seu tempo, você que está lendo, realmente não posso dizer muito afinal como já disse, não posto nem passo no forum faz tempo, mas agora que pretendo retomar minhas experiências com o aquarismo, gostaria de fazê-lo como quando entrei, entre pessoas dedicadas, bacanas e sérias. Acho que a staff, como sempre está mantendo o nível, afinal gente, de que adianta banir? o baderneiro cria outra conta :/. É uma pena, podemos apenas esperar que a diversão destes acabe e devemor agradecer aos moderadores por limparem a sujeira quando esta é feita.

Obrigado a todos, um grande abraço à comunidade AqOL
Aquarismo; uma filosofia.

User avatar
Maingano
Ciclador
Ciclador
Posts: 106
Joined: 24 Sep 2003, 15:16
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0
Aquarium of the Month: 0
Location: Sao Paulo
Contact:

Postby Maingano » 20 Feb 2006, 16:00

Este tópico foi editado devido ao excesso de erros ortográficos.
Clique aqui para consultar a política deste forum.
Muita gente aqui no AqOL viu meu site nascendo do nada, alguns aqui até me ajudaram em conteúdo, apoio e etc...
Para montar o AquaNacional.com.br, tive de sacrificar grande parte do meu trabalho, que traz o meu sustendo, para poder disponibilizar um site que fosse de certa forma agradável aos usuários e livre para todos.

Eu como desenvolvedor do site sei que é trabalhoso, manter o site funcionando, links, matérias, Fórum, cadastros que às vezes falham, usuários que ao invés de utilizar o forum mandam e-mails etc....

Quero dizer que é uma facada no coração, baderneiros, proceder com tal atitude, desvalorizando nosso trabalho a troco de nada, tudo levado aos ventos.

Bom, o intuito da minha mensagem é desejar força a todos que batalham para manter a ordem, pode haver pessoas que fracassam a si mesmas com tais atitudes, porém o site sempre fica mais forte, fruto do trabalho de vocês...

Abraços, mantenho aqui minha gratidão pela força que recebi deste...

Clawdio
Ciclador
Ciclador
Posts: 115
Joined: 09 Apr 2006, 00:29
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0
Aquarium of the Month: 0
Location: Rio de Janeiro

Postby Clawdio » 30 May 2006, 00:16

Nos meus poucos dias de fórum já pude perceber que também existem os sebosos e arrogantes...coisa de internet...não tem jeito!!!


Return to “Comunicados, Dúvidas & Sugestões sobre o AqOL”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest