Fotos - Segundo Aquachurras AqOL.

Aqui você vai saber dos encontros de aquaristas que estão acontecendo no Brasil, além de outros eventos relacionados ao aquarismo.

Moderator: Equipe AqOL

Forum rules
1 - Não escreva o título do tópico ou a mensagem dele toda EM LETRAS MAIÚSCULAS, negrito ou coloridas.
2 - Quando postar imagens, coloque o endereço delas entre as tags [img] e [/img*] (sem *)
3 - Quando postar endereços da internet, coloque entre as tags [url] e [*/url] (sem *)
4 - Não poste dois assuntos diferentes no mesmo tópico. Se quiser perguntar algo diferente do assunto do seu tópico, crie um novo.
5 - Não cite a mensagem anterior inteira. Você pode citar ou copiar algum trecho dela que achar importante enfatizar, mas ela inteira não tem sentindo algum.
6 - Tente escrever utilizando o português correto. Aqui tem uma boa dica para facilitar isso.
User avatar
gilson™
Plantador
Plantador
Posts: 536
Joined: 14 Apr 2009, 21:55
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0
Location: Montenegro RS

Re: FOTOS - Segundo Aquachurras AqOL.

Postby gilson™ » 11 Jul 2013, 11:51

Buenas!
Cara o que eu quis dizer com |"Profissa" era mais organizado e não formal, o esquema que ta funcionando nosso encontro acho que é justamente o fato de ser bem informal, a gente se encontra para conversar, comer uma carne e toma umas geladas e no meu entender vai se seguir assim.....

Valeu !
Gilson Moreira
Site:http://www.mrotoaquarios.com.br

"Peleando em favor da pampa a pilcha sovada em tiras
Marcando fronteira, provou lealdade
Livrando os trastes da campa na ventania rusguenta
Pranchando adaga a gritos de liberdade!!!"

Conte
Colaborador
Posts: 257
Joined: 16 Apr 2012, 21:55
Photography Portal AqOL: 5
Articles in the Portal AqOL: 0
Aquarium of the Month: 2
Location: Três de Maio - RS

Re: FOTOS - Segundo Aquachurras AqOL.

Postby Conte » 11 Jul 2013, 22:33

Isso aí, o próximo vai ter que ter, além do momento churras e cevas, que é natural, uma parte com um foco, um assunto, umas trocas de idéias com o pessoal que temos, feras mesmo em vários assuntos, para não corrermos o risco de acabar ficando somente numa churrascada, coloco essa minha visão porque fiquei sabendo que "perdemos" uma boa turma de participantes justamente por não ter havido um "cronograma" para o encontro. Uma pena isso.
Claro que o encontro foi excepcional, mas como já comentei com o Gilson faltou um momento para o tema "aquarismo".
Vamos pensar seriamente nisso para os próximos.

User avatar
Marcio Vargas
Colaborador
Posts: 4532
Joined: 22 Jun 2010, 11:33
Photography Portal AqOL: 1
Articles in the Portal AqOL: 3
Location: Veranopolis / Serra Gaucha

Re: FOTOS - Segundo Aquachurras AqOL.

Postby Marcio Vargas » 12 Jul 2013, 08:21

No primeiro Aquachurras tivemos uma palestra bem legal sobre algas e fertilização.

Neste não conseguimos um projetor então não teve a palestra.

Para o proximo queremos organizar melhor a questão ate mesmo do almoço, com todo mundo na mesa confraternizando. O RC dando uma palestra, o Marne apresentando uns slides com fotos dos concursos de plantados...

Esse tipo de coisa.

Mas nada muito "rígido", todo mundo na mesa churrasqueando e eles palestrando, bem informal

abs
Marcio R. Vargas

- Meus Aquários e projetos FVM

Image

Conte
Colaborador
Posts: 257
Joined: 16 Apr 2012, 21:55
Photography Portal AqOL: 5
Articles in the Portal AqOL: 0
Aquarium of the Month: 2
Location: Três de Maio - RS

Re: FOTOS - Segundo Aquachurras AqOL.

Postby Conte » 12 Jul 2013, 10:53

Isso. Por aí mesmo. Vamos pensar até num logo (esse deste encontro ficou a cara do encontro mesmo) mais diferenciado, com um detalhamento dos assuntos a serem abordados, os palestrantes, um cronograma do dia, claro que sem coisas tipo horário e tempo de cada assunto. Abrir um espaço pra cada um mostrar fotos ou filmagem do seu aquário, com espaço aberto a perguntas aos carinha que são ninja no assunto sobre as dificuldades e dúvidas de cada um. O Gilson é um que pode fazer umas belas colocações sobre as montagens dele, os trampos e as montagens que ele faz. Quem sabe até lá o RC ja vai ter novos produtos pra apresentar ( não esqueci das rochas Rafael!!!) Olha.....Um dia vai ser pouco...ehehehehe
Estamos no caminho e com contagem regressiva.

Gleyson Falavigna
Planejador
Planejador
Posts: 1
Joined: 31 May 2013, 03:18
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0
Location: Novo Hamburgo - RS

Re: FOTOS - Segundo Aquachurras AqOL.

Postby Gleyson Falavigna » 13 Jul 2013, 23:58

Muito legal as fotos, quem sabe no próximo eu apareço por la :D depende muito da data.

Ja tem previsão do mês que vai ser?


Abraços.

User avatar
Cristiano Dries
Ciclador
Ciclador
Posts: 140
Joined: 09 Jul 2013, 22:37
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0
Location: Estância Velha RS

Re: Fotos - Segundo Aquachurras AqOL.

Postby Cristiano Dries » 18 Jul 2013, 00:50

Pelas fotos pareceu show
é uma excelente oportunidade de ter com quem bater um papo sobre o assunto.
próximo não poderia acontecer aqui no vale dos sinos ?
é apenas uma sugestão
Abç


Return to “Agenda - Encontros e Eventos”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest