Muitas FOTOS do 2º Encontro de Aquaristas de Goiânia

Aqui você vai saber dos encontros de aquaristas que estão acontecendo no Brasil, além de outros eventos relacionados ao aquarismo.

Moderator: Equipe AqOL

Forum rules
1 - Não escreva o título do tópico ou a mensagem dele toda EM LETRAS MAIÚSCULAS, negrito ou coloridas.
2 - Quando postar imagens, coloque o endereço delas entre as tags [img] e [/img*] (sem *)
3 - Quando postar endereços da internet, coloque entre as tags [url] e [*/url] (sem *)
4 - Não poste dois assuntos diferentes no mesmo tópico. Se quiser perguntar algo diferente do assunto do seu tópico, crie um novo.
5 - Não cite a mensagem anterior inteira. Você pode citar ou copiar algum trecho dela que achar importante enfatizar, mas ela inteira não tem sentindo algum.
6 - Tente escrever utilizando o português correto. Aqui tem uma boa dica para facilitar isso.
Gaspar Cipriano
Colaborador
Posts: 271
Joined: 11 Oct 2003, 00:12
Photography Portal AqOL: 3
Articles in the Portal AqOL: 2
Location: Brasilia - DF

Muitas FOTOS do 2º Encontro de Aquaristas de Goiânia

Postby Gaspar Cipriano » 31 Oct 2005, 17:02

Olá Pessoal,

Tive oportunidade de ir ao 2º Encontro de Aquaristas de Goiânia e gostaria de parabenizá a equipe organizadora, pois, simplesmente foi excelente em todos os aspectos, premiando o empenho de todos eles.
Vi o prazer e o interesse das pessoas que estavam participando, ressaltando a grande presença de Crianças e Mulheres, um ponto muito positivo.
Com palestras muito instrutivas do Johnny Bravo e do Vladimir Simões, além da montagem do plantado, comandado pelo Vladimir, e depois exposições de peixes, plantados e equipamentos e um senhor lanche.
E isso, foi 10 :lol:.

Bom tirei algumas fotos, vejam:

O público:

Image

Nesta o Johnny Bravo apresentando a palestre sobre CAs e fazendo um "propagandinha" do Encontro de Brasília que vai acontecer dia 12 de novembro:

Image

O Vladimir montando um plantado:

Image

Image

Exposição:

Image

Image

Image

Eu (Gaspar) e o Bruno:

Image

Eu e Marcelobsb:

Image

Eu e Johnny Bravo:

Image

Eu e o Leandro (cunha4) - crédito desta foto para ele

Image

Alexandre (esposo da minha irmã) e Marcos (esposo da minha sobrinha):

Image

Aqui nossa caravana:

Image

Bom, é isso ai.

Abraços.
Last edited by Gaspar Cipriano on 01 Nov 2005, 17:02, edited 1 time in total.

eabjr
Planejador
Planejador
Posts: 4
Joined: 17 May 2005, 08:35
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0
Aquarium of the Month: 0
Location: Goiânia

Postby eabjr » 31 Oct 2005, 18:32

Gaspar.. valeu mesmo em..
Todos da comissão organizadora ficamos muitos felizes com a satisfação de vocês.. E o encontro deu certo, não apenas por nossos meritos, e sim pela presença de todos.. Vocês de Brasilia contribuiram muito..
Mas eu tenho uma noticia para lhes dar... Já estamos organizando o III Encontro de Aquarismo de Goiânia, ou seja, vão ter que nos aturar mais uma vez.... ehehehe
E se Deus quiser estaremos ai dia 12 com vcs..

psk
Montador
Montador
Posts: 84
Joined: 11 Jan 2004, 12:26
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0
Aquarium of the Month: 0
Contact:

Postby psk » 31 Oct 2005, 23:13

Peraí gente, vocês só estão agradecendo quem veio? Vamos agradecer a quem não veio também afinal assim não faltou comida no coffe break kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora sem brincadeira, um adendo aos nossos colegas que não puderam infelizmente comparecer ao nosso encontro porém nos deram o apoio na hora da necessidade, seja só um: Vai lá... mete a cara... Até um: Deixa disso vai dar certo...rsrsrsrs
Obrigado a todos, que sentiram ao menos vontade em participar ok?
Aos nossos amigos de BSB: Alexandre Ramsés, Refeeiro, Nick, Casado, Mikael, Nilo, Gerardo... Valeu pela força...
A minha amiga Juliana Bug que me deu uns toques...
Ao Ricardo Assunção (pena que não pode vir)
Kioshy, que vinha de Sampa...furão...Esse num tem desculpa...
Bom se esqueci de alguém me desculpem, mas é que são muitas pessoas...
Aquarismo um hobbie ou uma paixão?

User avatar
Bezerro
Ciclador
Ciclador
Posts: 210
Joined: 18 Sep 2003, 10:39
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0
Aquarium of the Month: 0
Location: Goiânia - GO

Postby Bezerro » 01 Nov 2005, 00:36

Gente, que gratificante receber elogios. Recebemos muitos elogios dos participantes e dos patrocinadores.

Estou começando a acreditar nas palavras do Vladimir e de outros participantes que disse que conseguimos realizar o melhor encontro do país.

Conseguimos superar nossa espectativa de público. Como o Thiago disse, tivemos alguns tropeços, mas para um 1º evento organizado por nós, tivemos sucesso.

Tivemos um apoio excepcional dos lojistas, que nos apoiaram e nos auxiliaram na medida do possível. Os brindes doados fizeram muito sucesso. Agradecimentos: Bichos D'Água, Casas Jacareí, World Fish, Exotiquário, Araguaia Aquários.

Os nossos amigos de Brasília também tiveram uma parcela importante também, em especial ao animadíssimo Jonnhy Bravo, Marcelo BSB, Gaspar (obrigado pelas plantas) e os outros.

A Sera e a Aquarium, sem palavras. Os kits oferecidos e entregues à todos os participantes teve um efeito surpreendente. Um material didático excelente que com certeza será um extensão da palestra minstrada pelo Vladimir. Obrigado.

Cara, as namoradas e esposas também tiveram um papel fundamental. Nos apoiaram e souberam entender nossas exaustivas, calóricas (pizzas e churrascos), estressantes (ou prolixas) reuniões. Sem contar que foram peças fundamentais organizando a entrada. Por isso que tanto te amamos.

Nossos colaboradores, aqueles que por motivos maiores não puderam participar diretamente da organização, mas sem dúvida tiveram papel fundamental também. Eric, Wanderley Trevisan, Aldo, Fauze.

O local ajudou muito, excelente espaço. Deixamos aqui também um agradecimento à Faculdade Tamandaré / Colégio Disciplina.

Nossos amigos e que compareceram e nos ajudaram. Esses são muitos, não dá pra citar todos, mas deixo um beijo pra minha mãe, que mesmo sem saber, emprestou a casa e os salgadinhos para algumas reuniões (fazendo isso quem sabe ela não fica tão estressada quando descobrir?).

Alexandre, suas palavras foram muito inspiradoras. Tiveram papel importante. Mesmo sem participar nem comparecer, nos ajudou muito. Obrigado.

Não poderia de deixar de falar da organização. Gente, somos em 6 pessoas, que nos desdobramos pra entender e conviver. Sempre fomos uma família. De uma forma ou de outra, todos ajudaram e fizeram sua parte. Conseguimos fazer esse evento que terá amplitude e ficará marcado. Bruno, Thiago, Fabrício, Carlos, Eduardo e Daniel. Parabéns! Conseguimos superar o planejado e até superar.

Agora vamos pedir ao Daniel (Japa) que postem as fotos.
Bruno Peixoto Monteiro

psk
Montador
Montador
Posts: 84
Joined: 11 Jan 2004, 12:26
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0
Aquarium of the Month: 0
Contact:

Postby psk » 01 Nov 2005, 00:40

Agora o que todos querem... fotos:

Organizando as mesas do workshop 7:30 da manhã...
Image

Nossas queridas esposas e namoradas, que muito ajudaram e cuidaram da portaria do evento, da esquerda para a direita Leda(namorada do Bruno Bezerro), Priscilla(namorada do Fabrício), Lica(esposa do Carlos), Daniela(podem ir tirando o olho que essa é a minha esposa viu...)
Image

Nossos patrocinadores sentados assistindo a palestra, Dirlei(Jacareí) e Luís(Exotiquário)
Image

Nosso outro patrocinador Sérgio(Bichos dágua) centralizado na foto:
Image

Continuando a lista de patrocinadores...
O pessoal da Araguaia Aquários, Júnior...
Image

Sérgio novamente, com um grande patrocinador do evento e aquarista também, o diretor da Faculdade Tamandaré
Image
Aquarismo um hobbie ou uma paixão?

psk
Montador
Montador
Posts: 84
Joined: 11 Jan 2004, 12:26
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0
Aquarium of the Month: 0
Contact:

Postby psk » 01 Nov 2005, 00:48

Mais algumas fotos:

Vladimir Simões falando sobre FBF:
Image

Um dos nanos em exposição:
Image

Um close do outro nano:
Image

Mesas de Aquas plantados...
Image

Aí esse primeiro é do Bruno pena que a foto de close dele ficou desfocada...
Image

Johnny Bravo, palestrando sobre suas origens rsrsrsrsrs, ops dos ciclídeos:
Image

Aí terminou o período da manhã...
Aquarismo um hobbie ou uma paixão?

psk
Montador
Montador
Posts: 84
Joined: 11 Jan 2004, 12:26
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0
Aquarium of the Month: 0
Contact:

Postby psk » 01 Nov 2005, 00:58

Aí o que aconteceu, todos saíram para almoçar...
Período da tarde montagem de um aquário plantado e workshops...

Montagem do aquário...
Vladimir tendo inspiração...rsrsrsrs
Image

Decidindo onde por a pedra...
Image

Pedra colocada... a explicação...
Image

Uma folguinha na arrumação do coffee break... esse bonitão aí sou eu Daniel Fukuoca (PSK) e minha digníssima Daniela
Image

Mesa do coffee break... Lógico que tinha mais coisa mas a reposição era feita a medida que acabava né...rsrsrsrs
Image

Início dos workshops e liberação do coffee break
Image

O pessoal devorando o coffee break
Image

Sucesso dos workshops
Image
Image

Opa ia me esquecendo...
Ariel Buno e sua namorada Maitê que veio de São Paulo exclusivamente para pretigiar o nosso evento... Obrigado Maitê... PS: Num vou contar pra ninguém q vc veio mesmo foi pra ver o Ariel tá...
Image
Aquarismo um hobbie ou uma paixão?

psk
Montador
Montador
Posts: 84
Joined: 11 Jan 2004, 12:26
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0
Aquarium of the Month: 0
Contact:

Postby psk » 01 Nov 2005, 01:20

Sorteio dos brindes...
O primeiro a ser sorteado foi o Marcelo BSB, porém abriu mão de um pacotaço de glosso para que houvesse o sorteio dela novamente(obrigado Marcelo), dado pela comissão organizadora...

Thiago entregando o pacote de glossos em nome da comissão organizadora:
Image

O segundo brinde a ser sorteado um pacote de Blyxias também da comissão organizadora:
Image

Gaspar entregando um baldão de plantas que trouxe para sortear...Valeu hein Gaspar...
Image

Fabrício entregando mais um brinde da comissão organizadora um casal de killifishes... Epiplatys dageti...Ps:Fabrício até tentei tirar os chifrinhos no corel mas num deu...
Image

Sérgio(Bichos dágua) entregand um dos seus brindes... Um casal de killifishes (Fund. Gardneri Albino)
Image

Rodrigo Manowar entregando um casal de guppies em nome do CCGG
Image

O mesmo:
Image

Agora uma sequência do Luís(Exotiquário) entregando vales brindes...
Image
Image
Image
Image
Image

Thiago e Fabrício entregando um Filtro Hang on Marinho/Aguadoce em nome da Casa Jacareí
Image

Aquário show de bola sendo entregue pelo Eduardo(Araguaia Aquários); nesse aquário aconteceu uma coisa muuuito engraçada, pelo menos para nós da organização, o sorteado havia sido o Pedro, irmão do Thiago, só que ele tinha acabado de sair na hora do sorteio... e acabou ficando sem o aquário rsrsrsrsrs
Image

Sérgio(Bichos dágua) entregando um aquário com filtro
Image

Agora no final do encontro a Comissão organizadora:
Bruno Bezerro, Carlos Caminha, Thiago jus, Fabricio, Eduardo Dudu, e o mais bonitão eu Daniel Fukuoca (PSK)
Image
Obrigado a todos
Aquarismo um hobbie ou uma paixão?

User avatar
cunha4
Montador
Montador
Posts: 41
Joined: 12 Oct 2005, 19:43
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0
Aquarium of the Month: 0
Location: Trindade - Goiás

excelente

Postby cunha4 » 01 Nov 2005, 07:30

gostei muito do encontro, ainda de quebra ganhei um casalzinho bonitinho que já ganhou um globo de 8 litros, e legal quero deixar meu celular para que a equipe se precisar de uma ajudinha no III encontro estou a disposição...ai vai 9929-0158 cel- e 3577-1785 resid. obrigado por tudo.


PS. gostaria do telefone do fabrico para melhor cuidar desse casal de killi...
Jesus, Senhor dos senhores,
aquarismo, um relaxante passatempo

User avatar
Marne Campos
Administrador
Posts: 14303
Joined: 17 Sep 2003, 01:42
Photography Portal AqOL: 266
Articles in the Portal AqOL: 55
Aquarium of the Month: 3
Location: Campinas/SP
Contact:

Postby Marne Campos » 01 Nov 2005, 08:11

Olá Pessoal

Parabéns a todos, organizadores, participantes, amigos etc, o encontro parece ter sido maravilhoso e mais uma vez fiquei louco pra ir e não pude por causa do trabalho, minha mãe bem que me avisou para ser cantor de sertanejo, jogador de futebol etc, mas eu quis estudar, deu nisso.

O mais legal é ver o aquarismo se disseminando pelo Brasil, nos primeiros encontros, realizados em São Paulo-SP, Campinas-SP e Ribeirão Preto-SP a coisa ainda estava muito regionalizada e eu sempre defendi que tinhamos que dar mais ênfase para os encontros em outras regiões do país e não só aqui no "clube do paulistinha", hoje isso já é uma realidade, está ai para confirmar isso os encontros de Goiânia-GO, Brasília-DF, Salvador-BA e tantos outros. É o Brasil caminhando junto! Quem sabe ainda não fazemos um encontro em Barcelos-AM ou Bonito-MS, já imaginaram???

Parabéns a todos!
Marne Campos


Return to “Agenda - Encontros e Eventos”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest