Fotos dos peixes da loja Aquaria (RIP)

Poste aqui as fotos do(s) seu(s) aquário(s) e habitantes.

Moderator: Equipe AqOL

Forum rules
1 - Não escreva o título do tópico ou a mensagem dele toda EM LETRAS MAIÚSCULAS, negrito ou coloridas.
2 - Quando postar imagens, coloque o endereço delas entre as tags [img] e [/img*] (sem *)
3 - Quando postar endereços da internet, coloque entre as tags [url] e [*/url] (sem *)
4 - Não poste dois assuntos diferentes no mesmo tópico. Se quiser perguntar algo diferente do assunto do seu tópico, crie um novo.
5 - Não cite a mensagem anterior inteira. Você pode citar ou copiar algum trecho dela que achar importante enfatizar, mas ela inteira não tem sentindo algum.
6 - Tente escrever utilizando o português correto. Aqui tem uma boa dica para facilitar isso.
Agulhinha
Colaborador
Posts: 19
Joined: 09 Jun 2011, 20:05
Photography Portal AqOL: 1
Articles in the Portal AqOL: 0
Location: Recife - PE

Fotos dos peixes da loja Aquaria (RIP)

Postby Agulhinha » 31 Jul 2012, 21:13

Olá, pessoal.

Faz uns três, quatro anos, uma loja aonde eu costumava comprar peixes, plantas, ração e outros itens p/o aquário, acabou fechando. Hoje, a única lembrança que tenho da loja é o meu aquário, e essas fotos que tirei dos peixes de lá e resolvi compartilhar com vocês.

PS: Não sou um fotógrafo profissional, então me desculpem pela qualidade de algumas imagens.

OBS: Quando falo em RIP, me refiro á loja, não aos peixes.

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

De brinde, fotos que tirei de outras lojas e que estão em número insuficiente para possuirem tópico próprio.

Da loja Cão Q Ri, no Shopping Recife

Image

Image

Da loja Bicho Rei, na avenida Conselheiro Aguiar

Image

Image

Esses são de vendedores ás margens do Rio Capibaribe

Image

Image

Image

Do Restaurante Skillus, no Shopping Recife

OBS: Esses não estão a venda.

Image

Image

A loja Aquaria ficava no cruzamento da rua Ernesto de Paula Santos com a rua Cel. Anízio Rodrigues Coelho, se não me engano.

Descanse em paz.

User avatar
Katsuzo Koike
Colaborador
Posts: 1995
Joined: 08 Jul 2010, 16:45
Photography Portal AqOL: 2
Articles in the Portal AqOL: 12
Aquarium of the Month: 0
Location: Recife-PE

Re: Fotos dos peixes da loja Aquaria (RIP)

Postby Katsuzo Koike » 02 Aug 2012, 16:11

Olá, amigo, belas fotos! É pena que algumas lojas de aquário tenham mesmo fechado em nossa cidade. Uma loja que gosto muito e se mantém até hoje fica em Piedade, Rua Sebastião Alves, é do amigo Rene. Tem muita variedade lá, de peixes de água doce e salgada. Tem até site, e enviam peixes pelo Correio. Dê uma olhada nas lojas de Peixes na área do Recife, e veja se conhece todas: http://www.guiamais.com.br/busca/aquari ... -recife-pe

Grande Abraço
Koike

User avatar
Marne Campos
Administrador
Posts: 14303
Joined: 17 Sep 2003, 01:42
Photography Portal AqOL: 266
Articles in the Portal AqOL: 55
Aquarium of the Month: 3
Location: Campinas/SP
Contact:

Re: Fotos dos peixes da loja Aquaria (RIP)

Postby Marne Campos » 08 Aug 2012, 16:54

Quando criança eu passava boa parte do dia em uma loja de Campinas chamada Aquários Castelo (Castelo era o nome do bairro). Passei bons anos indo todos os dias para lá após a escola para "ajudar" a proprietária.

Sonhava com o dia que eu seria o feliz proprietário daquela pequena loja de 5 x 3m.

Essa loja não existe mais também. :cry:
Marne Campos

maktub19
Ciclador
Ciclador
Posts: 138
Joined: 08 Mar 2012, 02:57
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0
Location: Recife - PE

Re: Fotos dos peixes da loja Aquaria (RIP)

Postby maktub19 » 29 Aug 2012, 21:54

Aproveitando a localidade do criador do tpc, sabe onde tem lojas proximas pela zona norte???
só conheço a do mercado da madalena, a do tacaruna e uma loja chamada Aquarium em olinda... que não tá mais como antes :(

os peixes dos vendedores perto do rio, ali proximo a casa da cultura são todos iguais kkk

a proposito... sabem onde eu posso arranjar pedras para o aquário??????


Valeu.
"Whoever believes in me, as Scripture has said, rivers of living water will flow from within." (John 7:38)


Return to “ExpoAqua - Mostre seu Aquário”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest