Alimentação beta

Discussões gerais sobre os peixes e invertebrados de água doce, abordando assuntos específicos como comportamentos, morfologia, reprodução, alimentação etc.

Moderador: Equipe AqOL

Regras do fórum
1 - Não escreva o título do tópico ou a mensagem dele toda EM LETRAS MAIÚSCULAS, negrito ou coloridas.
2 - Quando postar imagens, coloque o endereço delas entre as tags [img] e [/img*] (sem *)
3 - Quando postar endereços da internet, coloque entre as tags [url] e [*/url] (sem *)
4 - Não poste dois assuntos diferentes no mesmo tópico. Se quiser perguntar algo diferente do assunto do seu tópico, crie um novo.
5 - Não cite a mensagem anterior inteira. Você pode citar ou copiar algum trecho dela que achar importante enfatizar, mas ela inteira não tem sentindo algum.
6 - Tente escrever utilizando o português correto. Aqui tem uma boa dica para facilitar isso.
Kelly Regina
Montador
Montador
Fotos no Portal AqOL: 0
Artigos publicados no Portal AqOL: 0
Aquário do Mês do AqOL: 0

Alimentação beta

Mensagempor Kelly Regina » 13 Mar 2006, 12:02

Me desculpem, mas sou totalmente ignorante à respeito de como cuidar de um beta por enquanto, mas adquiri um beta à poucos dias e ouvi falar para dar comida para ele ou carne, gostaria de saber qual tipo de carne? pode ser figado, carne comum ou tem carne especifica para eles?

Obrigada
Kelly.

tartarugajcs
Colaborador
Artigos publicados no Portal AqOL: 2

Mensagempor tartarugajcs » 13 Mar 2006, 13:54

O meu gosta muito de carne vermelha comum mesmo, sem ser temperada nem cozida... vc amarra num pedaço de linha e deixa pendurado no aquario, ele vai ficar despedaçando a carne... é legal de ver

Boa Sorte!
Imagem

Kelly Regina
Montador
Montador

Alimentação beta

Mensagempor Kelly Regina » 13 Mar 2006, 14:16

:lol: Nossa!!!não sabe como vocês estão me ajudando com meu peixinho O VERMELHO, não tinha nenhuma noção de como cuidar dele!!!

Muito obrigada meeeesmoooo!!!!!
Kelly.

tartarugajcs
Colaborador
Artigos publicados no Portal AqOL: 2

Mensagempor tartarugajcs » 13 Mar 2006, 15:05

disponha :D Estamos aqui pra isso!!!!
Imagem

marcelo denubila
Planejador
Planejador
Contato:

Mensagempor marcelo denubila » 21 Mar 2006, 12:49

Olá Kelly! Vc pode alimentá-lo com pedacinhos de fígado, coração, músculo ou minhoca. Dimensione o pedacinho de carne à boca do betta. De uma olhada no meu site: www.peixebetta.cjb.net Um grande abraço!!!

Voltar para “Peixes e Invertebrados de Água Doce”