Simulador de chuva

Discussões sobre equipamentos que podem ser feitos em casa pelo próprio aquarista. Idéias, desenvolvimentos, resultados, comentários etc.

Moderator: Equipe AqOL

Forum rules
1 - Não escreva o título do tópico ou a mensagem dele toda EM LETRAS MAIÚSCULAS, negrito ou coloridas.
2 - Quando postar imagens, coloque o endereço delas entre as tags [img] e [/img*] (sem *)
3 - Quando postar endereços da internet, coloque entre as tags [url] e [*/url] (sem *)
4 - Não poste dois assuntos diferentes no mesmo tópico. Se quiser perguntar algo diferente do assunto do seu tópico, crie um novo.
5 - Não cite a mensagem anterior inteira. Você pode citar ou copiar algum trecho dela que achar importante enfatizar, mas ela inteira não tem sentindo algum.
6 - Tente escrever utilizando o português correto. Aqui tem uma boa dica para facilitar isso.
Daniele Lima
Planejador
Planejador
Posts: 2
Joined: 04 Sep 2015, 15:26
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0
Aquarium of the Month: 0

Simulador de chuva

Postby Daniele Lima » 13 Nov 2019, 19:35

Boa noite, pessoal.

Então, ultimamente estou com um projeto em mente, o de montar eu mesma um simulador de chuva para meu aquário de acará bandeira. Dei uma pesquisada, mas infelizmente n encontrei nada para aquario, apenas lagos.
Vcs já viram algo assim no mercado de aquarismo? Ou sabem como montar um?
Inicialmente, eu pensei em fazer um sistema de canos de PVC...
O que vcs acham?
#sarapó :P

User avatar
Marne Campos
Administrador
Posts: 14303
Joined: 17 Sep 2003, 01:42
Photography Portal AqOL: 266
Articles in the Portal AqOL: 55
Aquarium of the Month: 3
Location: Campinas/SP
Contact:

Re: Simulador de chuva

Postby Marne Campos » 11 Dec 2019, 15:12

Acredito que uma estrutura com canos de PVC, um time e uma bombinha, façam o trabalho, porém qual seria o objetivo? TPA automática? Se for, tem forma mais simples.
Marne Campos


Return to “Faça Você Mesmo - FVM”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest