A pesquisa encontrou 110 resultados

por Deivis
18 Out 2013, 09:20
Fórum: Água Doce
Tópico: Nano 15 Litros - Betta
Respostas: 299
Exibições: 20311

Re: Nano 15 Litros - Betta

PUtsss..... eu tbm estou com marrons no meu aqua da sala o de 15 lt.
tomaram as microsoruns e sempre tem no vidro, como vc ta controlando a sua Brunoo?
por Deivis
17 Out 2013, 09:26
Fórum: Plantados
Tópico: 337 Litros Divisor de Ambiente, Sump 6º Vidro
Respostas: 468
Exibições: 25661

Re: 337 Litros Divisor de Ambiente, Sump 6º Vidro

Bruno, parabéns, tá lindão o aqua, lembro ainda do dia que postou o projeto! :D
por Deivis
17 Out 2013, 09:25
Fórum: Água Doce
Tópico: Nano 15 Litros - Betta
Respostas: 299
Exibições: 20311

Re: Nano 15 Litros - Betta

Fala Bruno, vim visitar seu nano, mas ele ta pelado? kkk deu uma limpa....
Fiz como vc aqui em casa e tava com dois platys junto com meu betta até o dia que detonaram a nadadeira do betta depois de 6 meses felizes em harmonia :/
por Deivis
17 Out 2013, 09:23
Fórum: Plantados
Tópico: Nano 10 litros
Respostas: 92
Exibições: 10983

Re: Nano 10 litros

Showww Fabio, continua lindo esse nano!!! :D
por Deivis
06 Mai 2013, 17:02
Fórum: Água Doce
Tópico: Nano, novo conselhos e dicas.
Respostas: 48
Exibições: 2085

Re: Nano, novo conselhos e dicas.

Como o pH tava muito alto, decidi que era hora de tirar aqueles geodos de lá e optar por um tronco, deu um trabalho danado, mas um dia depois deu uma diferença danada já. Fiz o teste da colonia de bactérias, colocando 07 gotas de amoniaco no aqua para saber se havia perdido parte da colonia de bacté...
por Deivis
26 Abr 2013, 16:01
Fórum: Bate Papo
Tópico: Quantos nanos
Respostas: 20
Exibições: 570

Re: Quantos nanos

... E o pior que todas as lojas da minha cidade os vendedores deixam a desejar! Aqui na minha cidade tbm Pra não falar todos, tem uma bem pequena no centro, que só trabalha por hobby mesmo, mas por falta de $$ ela não tem uma boa loja em termos de itens e variedades. Falando sobre o tópico, em rela...
por Deivis
26 Abr 2013, 15:24
Fórum: Água Doce
Tópico: Amônia X PH Acido
Respostas: 21
Exibições: 6510

Re: Amônia X PH Acido

rafael compassi escreveu:Mas quanto mais alto o pH mais tóxica a amônia é.


TKS. :mrgreen:
por Deivis
26 Abr 2013, 15:20
Fórum: ExpoAqua - Mostre seu Aquário
Tópico: Nova casa do Ponza
Respostas: 6
Exibições: 198

Re: Nova casa do Ponza

Acho que pra fechar, um termostato cairá muito bem! ainda mais nessa época fria que estamos entrando ;)

Melhora de 100% do aqua de 7 litros para o de 15 ein ;)
por Deivis
26 Abr 2013, 14:43
Fórum: Plantados
Tópico: Nano Lowtech - Betta
Respostas: 30
Exibições: 1186

Re: Nano Lowtech - Betta

Se por acaso achar o pedaço da cauda dele pelo aqua ou na agua retirada da TPA, pode ser que ele tenha enroscado a nadadeira em alguma pedra ou algo do gênero e rasgado. Sempre bom ficar atenta com isso.
por Deivis
26 Abr 2013, 14:09
Fórum: Faça Você Mesmo - FVM
Tópico: Enfeite personalizado de aquário
Respostas: 6
Exibições: 633

Re: Enfeite personalizado de aquário

Que tal o logotipo feito entalhado em madeira, ou pedra? ;)

A não ser que seja algo muito complicado :|

Pesquisa avançada