Ponto Branco nos Olhos

Discussões sobre as doenças que afetam os peixes e invertebrados e seus tratamentos.

Moderator: Equipe AqOL

Forum rules
1 - Não escreva o título do tópico ou a mensagem dele toda EM LETRAS MAIÚSCULAS, negrito ou coloridas.
2 - Quando postar imagens, coloque o endereço delas entre as tags [img] e [/img*] (sem *)
3 - Quando postar endereços da internet, coloque entre as tags [url] e [*/url] (sem *)
4 - Não poste dois assuntos diferentes no mesmo tópico. Se quiser perguntar algo diferente do assunto do seu tópico, crie um novo.
5 - Não cite a mensagem anterior inteira. Você pode citar ou copiar algum trecho dela que achar importante enfatizar, mas ela inteira não tem sentindo algum.
6 - Tente escrever utilizando o português correto. Aqui tem uma boa dica para facilitar isso.
User avatar
Tyaraju
Planejador
Planejador
Posts: 15
Joined: 10 Jul 2008, 23:31
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0
Aquarium of the Month: 0
Location: Campo Grande/MS

Ponto Branco nos Olhos

Postby Tyaraju » 22 Jul 2008, 03:30

Boa Noite Pessoal,
Me cadastrei a algumas semanas aqui e já resolvi muitos problemas com as orientações postadas pelos amigos.
Bom, não consegui encontar nenhuma resposta para essa minha nova dúvida, (Ponto Branco nos Olhos dos Peixes) O que será isso? Qual Tratamento?
Caso, tenha um tópico que trate desse problema, solicito aos moderadores excluirem esse tópico e me direcionar ao existente.

Setup do meu Aqua:
Tamanho: 100x35x50 = 175l
Filtro Canister FVM. sempre ligado com Bomba de 2300l/h, Cerâmicas, Carvão Ativado. O tamanho do Filtro é cano PVC 100mm e tem 50Cm.
3 Troncos de Aroeira,
Trocas parciais de 1/3 semanal,
Cascalho de Rio,
Plantas Artificiais,
5 Colisa Ouro,
1 Colisa Lalia,
1 Casal de Beta,
4 Ramirezi,
2 Cascudos;
11 Neons,
6 Coridorias,
2 Trichogaster Lery
1 Trichogaster Azul
Hoje |Notei que meu Beta Macho e um Colisa Ouro apresentaram um ponto branco bem no centro do Olho e não tenho idéia de como resolver o problema? Eles estão se alimentando muito bem com Sera Vipan em flocos.


Aguardo retorno dos Amigos do grupo.
Atenciosamente

Return to “Doenças e Tratamentos”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest