SP - Campinas - Aquário WAY

O que você achou daquela loja da sua cidade ou que você conheceu naquela viagem? Esse é o espaço para deixar suas impressões, sempre prevalecendo o bom senso. Exclusivo para comentar sobre lojas.

Moderador: Equipe AqOL

SP - Campinas - Aquário WAY

Mensagempor Bruno Caron em 22 Ago 2012, 19:43

Tive uma boa satisfação, sobretudo com o atendimento, pessoal bem atencioso.
Lá não vende plantas e tem poucas variedades de peixes, contudo em equipamentos eu achei que é bom.
Fica mais uma opção por aqui.
Bruno Caron
Destaque

Fotos no Portal AqOL: 1
Artigos publicados no Portal AqOL: 0

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut

Re: SP - Campinas - Aquário WAY

Mensagempor Marne Campos em 22 Ago 2012, 23:15

Como o pessoal de Campinas sempre gosta quando eu falo um pouco da história do aquarismo na cidade, vai um fato que poucos sabem.

Até uns 15 anos atrás, a Aquario Way era uma das maiores lojas de aquarismo da cidade, inclusive sendo atacadista também e fornecendo peixes e equipamentos para lojas menores de Campinas e região, infelizmente o Paulo (proprietário na época, não sei se ainda é) foi se dedicando cada vez mais à produtos pet, principalmente para cães, gatos e pássaros e deixando o aquarismo cada vez mais em segundo plano. Hoje é perceptível que aquarismo não é mais o forte da loja, apesar do nome.
Marne Campos
Imagem
Concurso Brasileiro de Aqua-Paisagismo [CBAP] - http://www.cbap.com.br
Marne Campos
Administrador

Fotos no Portal AqOL: 218
Artigos publicados no Portal AqOL: 54

Re: SP - Campinas - Aquário WAY

Mensagempor Bruno Caron em 23 Ago 2012, 11:59

É, o proprietário deve ser o Paulo ainda, a pessoa que me atendeu disse que estava a muitos anos com a loja, contudo teve de dimunir os produtos mediante a uma baixa procura.
Esse foi mais um breve relato mesmo, não conhecia a loja, apezar de passar na frente quase todos os dias.
Bruno Caron
Destaque

Fotos no Portal AqOL: 1
Artigos publicados no Portal AqOL: 0

Voltar para Lojas e Impressões