Farei uso deste espaço para apresentar aos amigos a fauna que tenho em meu aquario 01 (há um 02 a caminho). Hoje colocarei os dois habitantes atuais, e utilizarei este topico para ir atualizando os novos moradores. Eis meu tanque, para aqueles que não conhecem http://www.aquaonline.com.br/forum/view ... =3&t=26536
Espero criticas, opiniões e sugestões dos amigos, vamos lá:
O primeiro que apresentarei é um velho conhecido de alguns foristas, um Kinguio (identificado pelos amigos do Forum) que foi presente de minha irma. Quando ela soube qe eu tinha feito um aqua, trouxe este peixe de uma feira por onde passou. O aquário não estava nem ciclado ainda. Minha esposa batizou ele de Lemmy, em homenagem ao Lemmy Kilmister vocalista do MotorHead.
Pois bem, hoje (14/06/11) ao chegar em casa do trabalho, eis que me deparo com o Bruce (em homenagem a Druce Dickson do Iron Maiden), a desculpa que me deram foi de que o Lemmy estava muito sozinho. (ainda bem que logo logo vem o MRV 2 com 300 litros).
Por hora é isso que tenho no tanque, no feriado de 23/06 irei ate a cidade vizinha de Bento Gonçalves na otima loja Calle Fisch buscar os fantasmas encomendados e uns dois Ottos.
Abs