Cachoeira De Areia no Aquário

Discussões sobre equipamentos que podem ser feitos em casa pelo próprio aquarista. Idéias, desenvolvimentos, resultados, comentários etc.

Moderator: Equipe AqOL

Forum rules
1 - Não escreva o título do tópico ou a mensagem dele toda EM LETRAS MAIÚSCULAS, negrito ou coloridas.
2 - Quando postar imagens, coloque o endereço delas entre as tags [img] e [/img*] (sem *)
3 - Quando postar endereços da internet, coloque entre as tags [url] e [*/url] (sem *)
4 - Não poste dois assuntos diferentes no mesmo tópico. Se quiser perguntar algo diferente do assunto do seu tópico, crie um novo.
5 - Não cite a mensagem anterior inteira. Você pode citar ou copiar algum trecho dela que achar importante enfatizar, mas ela inteira não tem sentindo algum.
6 - Tente escrever utilizando o português correto. Aqui tem uma boa dica para facilitar isso.
Daniel melo
Planejador
Planejador
Posts: 1
Joined: 20 Aug 2012, 22:08
Photography Portal AqOL: 0
Articles in the Portal AqOL: 0

Cachoeira De Areia no Aquário

Postby Daniel melo » 21 Aug 2012, 17:24

Olá a todos agora q estou remontando meu aquário de 300litros estou fazendo uma cachoeira de areia para colocar dentro.
Abaixo Fotos da montagem e itens utilizados e vídeo.

1.2 joelhos Image

2.1 cano 20mm +- 25cm Image

3.1 cano 20mm +- 6cmImage

4.1 adaptador onde foi colado um encaixe de mangueira para entrada da agua pela bomba Image

5.1 te e emendas Image

6.1 boca de garrafa per cortada Image

7.Adesivo plastico para pvcImage

8.sistema montado . aqui na imagem 8 tem uma emenda onde foi colada a boca da garrafa mas para ganhar mais espaço foi tirado ..Image

9.Image
10.Image
11.
no video a mangueira q leva a agua da bomba ao cano esta curta se usar uma mangueira maior ela leva com menos força ..espalhando menos areia

Image

12.bomba atman 720l/h Image

video do projeto funcionando

só falta agora fazer as pedras q vão esconder tudo

[youtube]pJfjRGxSrEc&feature=player_detailpage[/youtube]


abçs

User avatar
Eduardo Gerhardt
Colaborador
Posts: 1595
Joined: 07 Jul 2005, 05:45
Photography Portal AqOL: 5
Articles in the Portal AqOL: 2
Location: Porto Alegre - R.Grande do Sul Tchê!

Re: Cachoeira De Areia no Aquário

Postby Eduardo Gerhardt » 26 Aug 2012, 15:24

Interessante o projeto Daniel...

Estou curioso para ver o resultado após ser colocado as pedras.

Não deixe de postar fotos e principalmente um video do sistema com as pedras ok?

Abraço!
Eduardo Gerhardt
Image


Return to “Faça Você Mesmo - FVM”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest